Novas Coleções - Esmaltes KOLT

4


Olá gurias!!!

Eai tudo bem?? Sábado então, maravilha, dia pra descançar!!!! :D

Hoje vou mostrar para vocês as novidades da marca Kolt, recebemos os catálogos do queridissimo Jéfferson.

Pra quem não conhece a Kolt, ai vai um apresentação:



"Tecnologia, modernidade, qualidade e beleza são características que podem ser facilmente encontradas nos Esmaltes Kolt.

A empresa que surgiu no mercado apresentando inicialmente coleções especiais como: Esmaltes Craquelados, Esmaltes Flocados, Esmaltes HD e os Esmaltes Dual Chrome, logo após apresentou sua coleção de Esmaltes Tradicionais. Essa com mais de 60 itens que se dividem entre Esmaltes Cremosos, Esmaltes Cintilantes, Esmaltes Transparentes e Esmaltes de Tratamento.

Por não possuir Tolueno em sua formulação, os esmaltes Kolt são ideais também para quem possui irritações nas unhas.

Mas a preocupação com a beleza das unhas aliadas ao cuidado e bem-estar das consumidoras faz com que a Kolt inove mais uma vez o mercado nacional de esmaltes.

A Coleção dos Esmaltes Tradicionais Kolt é constituída com NANOTECNOLOGIA.

Fórmula enriquecida com Lipossomas de Queratina e DPantenol apresentam baixo peso molecular, e faz com que os esmaltes criem um filme uniforme sobre as unhas capaz de embelezar e oferecer cuidados ao mesmo tempo.

A Nanotecnologia possibilita que os ativos penetrem com facilidade nas unhas garantindo a hidratação e aumento da flexibilidade, além de conferir nutrição e brilho.

Esmaltes Kolt. O que era bom ficou ainda melhor!"

Nós já mostramos aqui o Aurora Boreal da Coleção Dual Chrome, o esmalte é lindo, me apaixonei por ele e pela marca, pois sua durabilidade e brilho são incríveis. Ainda temos mais 3 esmaltes da Linha Dual Chrome e outro da Coleção HD, aguardem que em breve mostraremos.

Pois bem voltando ao assunto das Novas Coleções, elas são três: a Coleção Balada, com seis esmaltes nas cores fluorescentes, Coleção Secret Night com quatro cores com efeito mate e a Coleção Special Night com oito "glitters" todas as coleções são lindas!!!!

Vejam e me digam se concordam:




Eai o que acharam?? Já conhecem a marca?? Ainda não?!?! Então experimentem, tenho certeza que vocês vão adorar esses esmaltes!!!!
Vale lembrar que os esmaltes da Kolt não contém Tolueno em sua fórmula!!!!

Assim que essas maravilhas pintarem por qui mostraremos elas á vocês!!!

Beijos queridas!!!!

Bom findi!!!!



4 comentários:

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Tive apenas uma experiência com a marca, e foi meio traumatizante pra mim. Desde então não me atrevi a comprar mais nenhum, mesmo querendo muito algumas cores. Mas vendo essa última coleção, cheia dos brilhos, aaaaah... Os últimos dois farão parte da minha coleção com toda certeza! E acho que o Chocar também, hehe.
Beeijos, Gi.
Esmalte invernal com toque alegre, vamos conferir?
http://nosemaux.blogspot.com.br/

Ateliê dos Esmaltes disse... [Responder Comentário]

Oi Gi!!!!

Nossa capaz, até agora minhas experiências com a marca tem sido ótimas, acho que vai muito do lote né... Porque até hoje eu tenho trauma dos esmaltes da Revlon, porque todos que tenho dão algum problema, e os da Nati são ótimos... hehehe

Beijos querida, Aline.

Tiemi Sone disse... [Responder Comentário]

ainda não tenho um esmalte kolt!
essa embalagem me lembra um cachãozinho rsrs
mas é bonitinha!
bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Camila disse... [Responder Comentário]

Meninas, estou curiosa demais com essas novas coleções :O Cada uma mais LINDA que a outra!! *-*
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...