Grafite - 5cinco

3
Olá gurias!!!

Eai curtindo um sábadão?!?!?! Aqui em Porto Alegre voltou o verão, hehehe... Acho que já estamos no famoso veranico de maio, que antigamente chegava no fim do mês, mas esse ano já tá aparecendo por aqui, também depois de dias com temperaturas variando entre 5º e 15 º, tava na hora de fazer uns 27º mesmo... hehehe... :)

Bom logo que recebemos nosso mimos da 5cinco, dividimos os esmaltes em partes iguais para integrarem nossa coleção, claro que na nossa parceira (minha e da cumadre Nati) nós nos emprestamos uns vidrinhos, nada mais certo né!?! E eu acabei escolhendo esse esmalte que até então não tinha nem um tom parecido na minha coleção, o Grafite, como o nome diz ele é grafite, hehehe, um cinza escuro muito bonito, cobertura impecável, duas camadinhas e tá perfeito, seca MUITO rápido, muito mesmo, e super fácil de tirar os excessos. Essa cor é super invernal, e a durabilidade é ótima, 5 dias com ele nas unhas, tirei só pra fazer umas unhas especiais para a The Beauty... :)



A e não posso me esquecer de falar da Base Proteína, também da 5cinco, minha unhas andam muito fracas então peguei ela após ler ótimas recomendações de outras blogueiras, confesso que adorei também, ao passar a base na unha, ela secou quase que instantaneamente, ficou meio fosca e tirou aqueles riquinhos da minha unha. :)



Agora vou usá-la seguidamente e depois mostro o resultado pra vocês!!

Bom meninas vou ficando por aqui, não deixe de comentar, bom findi pra vocês!!!!

Beijos meus e agora da Manuelinha Tb!!! :)

Ah se quiserem conhecer meu blog e da Manu fica aqui o link pra vocês.



3 comentários:

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

a cara do inverno, amei !

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Lindinho esse esmalte, e super invernal mesmo! Acho que também não tenho nenhuma cor assim na minha coleção, e como por aqui não vende 5Cinco perdi um pouco as esperanças de achar essa cor.
http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

pegominhamoto.blospot.com.br disse... [Responder Comentário]

https://www.variedadesmixcenter.blogspot.com.br
UNA GRAÇA!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...