Meus adesivos!!!

1
Olá guris e gurias!!!!!

Tudo belezinha???

Andei testando uma técnica que vi na internet e acho q deu certinho...tá certo que não ficou PERFEEEEITO, mas deu para a primeira vez...e para variar....peguei minha mãe para cobaia!! hehe Lógico que ela adorou né...no começo achou que ia ficar horrível, mas depois que tirei os excessos ela adorou.

Vou ficar devendo o vídeo explicando como faz e também como aplica nas unhas...mas prometo fazer e postar aqui logo logo!!!


Adesivo de rosinha!!!!
 


Por hoje era isso!! Boa quarta-feira!!!!

Beijinhos!!!!

Pirulito + Hefesto

1
Olá gurias!!!

Tudo bem???? E o findi como foi???

Mais uma semana calorosa começando na nossa querida "Forno" Alegre, mas vamo que vamo né?!?!?! Por que os dias são quentes e a semana vai ser longaaaa... Mas o bom humor tem que imperar!!! E eu já to entrando no clima para as minhas férias!!!! =D

Bom como eu tinha mostrado pra vocês no meu post anterior, a pedido do meu querido irmãozinho (que de "inho" não tem nada, pq é um homem maior que eu, se bem que ser maior que eu não é dificil né?!!!! hehehe...) usei o Pirulito da Avon, esse vermelho com fundo rosa que é um "lusho" ficou simplesmente lindo nas unhas, amei!!! Mas como sou uma pessoa que enjoa fácil das coisas, no terceiro dia já não aguentava olhar para as unhas e ver ele. Foi então que tive uma idéia maravilhosa (pelo menos eu achei) passar o Hefesto (da Coleção da Hits no Olimpo) para dar mais uma vida nas unhas, essa cobertura Holográfica que é umas das minhas paixões e valoriza qualquer esmalte!!! Eu adorei o resultado.



E vocês o que acharam??? Gostaram da minha combinação???? Depois que passei o Hefesto o esmalte durou mais uns 3 dias.

Bom por enquanto era isso. Beijinhos e até loguinho!!!

P.S: Se alguém souber onde tem para vender em Porto Alegre o Risqué n° 3 - Violeta Acinzentado, #pelamordedeus meu avisa, já fui em todas as lojas da Riachuelo e arredores atrás e até agora nada!!! Que decepção... :(

Chão das Estrelas - Risqué

2
Genteeee

Vocês estão sabendo da última da Risqué????
A marca ganhou o prêmio Nova de Beleza 2011 com o esmalte Risqué Chão das Estrelas, da Coleção COLOR Effect. Ele foi escolhido o melhor esmalte cintilante na categoria Corpo - Mãos e Pés. Este é o segundo Prêmio Nova que a Risqué ganha, em 2010 venceu na mesma categoria com o Risqué Technology Night Repair.
A Risqué é líder no segmento esmaltes no país e tem uma história de meio século no mercado de produtos de beleza. A marca é pioneira em lançar tendências e hoje é referência de moda para milhões de consumidoras em todo o Brasil. A cada ano, Risqué lança duas coleções de esmaltes e edições especiais, sempre de acordo com as tendências de moda. Além disso, a empresa disponibiliza uma cartela fixa de cores e uma linha completa de produtos de tratamento para pés, mãos e unhas.


 
Ele não é lindo???? É como se fosse um asfalto refletindo pontos brilhantes e luminosos parecendo as estrelas no céu... AMEI ele na minha unha!!
Obrigada Carol Prado da Relações com a Mídia pelas informações!!!

Beijinhos

E bom findi!!!

Orkut - Elke

0
Chegou sexta-feira! Uhuuuu!!

Quando vi esse esmalte na prateleira não deu outra...peguei ele pra comprar, não podia saber que existia um Orkut no mundo esmaltístico e eu não o possuía. Tratei logo de usar e o resultado foi ótimo!!! É bem cor do orkut mesmo, um roxo clarinho no tom perfeito!!! A única diferença é que ele não está esquecido como o orkut, que está quase se aposentando...

Na primeira camada já cobre bem a unha, mas com duas fica maravilhoso!!! Bem fácil de esmaltar e tirar os borrões também.


Logo trago o Facebook para dar uma passeada por aqui...

Beijinhos!!!

Vira Lata!!! I ♥ Dogs

0
Oi gurias!!!

Aqui estou eu pra falar de um dos esmaltes da Coleção I ♥ Dogs da Risqué, o Vira Lata, que é o cinza da coleção. É um cinza clarinho, metálico, que fica lindão nas unhas!! Super brilhoso, pena que não tirei foto no sol...aff


Ele é super facil de esmaltar, bem ralinho, o que ajuda...duas mãos dele e ficou essa perfeição. ADOREI!! Já estou louca pra usar os outros dessa mesma coleção. Fiquei imaginando um carimbo em cima dele, ou talvez uma unha de jornal...estou tendo idéias aqui...aguardem!!!

Beijinhos e até mais!!!!

E vamos seguir hein...logo logo vai ter SORTEIO!!!



Pirulito - Coleção A-DO-LE-TÁ Avon

2
Olá gurias!!!

Bom á pedido do meu querido irmão, na última semana passei um vermelho lindo nas unhas, o Pirulito da Coleção A-DO-LE-TÁ da Avon. Esse vermelho com fundo rosa é muito LINDO, duas camadas e cobriu super bem!!


 Linda essa cor né?!

O objetivo dessa coleção era nos fazer lembrar da infância, e não é que dá certo, logo que passei ele nas unhas e olhei o vidrinho, lembrei da musiquinha:
  
♫♫♪  Pirulito que bate bate
Pirulito que já bateu
Quem gosta de mim é ela
Quem gosta dela sou eu  ♫♫♪

 Bah fiquei dias com a música na cabeça!! hehehe... Olhava o esmalte e lembrava...

Beijinhos

Bom dia e Boa quarta!!!!!!





Double Face - Husky + Banho de Chuva

5
Oi gurias!!!

Tudo bem?! Desculpe o sumiço, sei que falamos que não iria mais acontecer, mas é que rolou uns probleminhas pessoais, mas agora já está tudo resolvido! :) 

Bom então isso quer dizer que estamos com posts atrasadinhos de unhas de semanas passadas então por alguns dias apareceremos diariamente (o que é o correto, mas a correria de final de ano não deixa ¬¬').

Como fiz muitas compras de esmaltes no mês passado e estava anciosa para usar todos eles ao mesmo tempo, fiz uma Double Face com o Husky da Risqué (Coleção I ♥ Dogs) + o Banho de Chuva da Avon (Coleção A-DO-LE-TÁ),  as minhas unhas estavam bem compridas e bonitas (é eu disse estavam mesmo, pois essa semana quebrarm 3 bem rente a carne! Ain que raiva que me dá!!!). Foi a primeira vez que fiz uma Double Face, então fiz algo menos chamativo, esmaltei as unhas com duas camadas do Husky e na parte interna da unha passei duas camadas do Banho de Chuva. Achei que ficou bem legal, apesar de ser horrivel de pintar a parte interna da unha e chata pra caramaba de limpar, mas acho que vale a pena o esforço, o efeito fica bacana. Estou louca pra fazer novamente mas agora com cores mais contrastantes!! Vejam o que acham desses dois esmaltes fofos juntos.


Ficou lindinhos né?! Já estou com saudades das minhas unhas assim!! Buááá :(

Beijinhos e boa semana


Comprinhas de Novembro

6
Olá gurias!!!

Como foram de feriado??

Hoje vou mostrar pra vocês as comprinhas que fiz na segunda!


Esmaltes:

Revlon - 345 Peach Smoothie - Nude com microbrilinhos dourados (meu primeiro importado =D)
Colorama - Ventinho Bom - Lilás com leve cintilancia rosa
Colorama - Imagine - Rosa suave com brilho perolado
Colorama - Andando nas Nuvens - Nude com um leve toque magenta
Risqué - Relaxda Penélope - Azul pastel claro (o último que faltava pra completar minha coleção da Penélope)
Risqué - Renda (esmalte básico que todo mundo já conhece,mas o meu tinha acabado)
Hits - Celeste - Marrom com microbrilhos laranja
Hits - Ruby - Azul perolado com microbrilinhos lindos!
Rivka - Dani - Azul claro com um lindo glow lilás

Comprei também luvas e botas para Manicure e Pedicure da Marca NK, e mais 2 pares de cada de uma maraca que não sei qual é mas estava R$ 0,70 e resolvi comparar e testar né?! E adivinaha, são muito boas, usei no feriado do dia 15, o creme tem cheirinho de uva, uma delícia!

Comprei pela internet uns adesivo de unhas, eles são lindon, estampados de oncinha rosa, estou louca para testá-los já!!



Estou louca para testar todos os esmaltes e mostrar para vocês!! Pena que nem sei por onde começo, pois aind atenho toda a coleção A-do-le-tá da Avon e da Penélope da Risqué e agora mais esses, fora os próximos que virão, nossa esta faltando horas nos meus dias para eu poder usar todas essas cores maravailhosas em minha unhas!! Ow God!!

Ah antes de terminar vocês sabem onde eu posso encontar o n° 3 da Risqué? Estou que nem louca atrás e nada!!! Isso está ficando chato já!! :(

Bom meninas por hoje é isso!!!

Beijos e boa quinta

Club + Héstia!!!

0
Bom início de semana!!

Como mostrei sábado aqui no blog, o nosso querido Club da Impala teve uma "pequena" mudança de cor e hoje resolvi mostrar a "mudança" que eu fiz nele..hehe

Passei uma camada do Héstia, da coleção Hits no Olimpo e ficou essa cor linda, uma rosa holográfico maravilhoso, acho que sozinho ele já deve ficar lindo, mas como eu estava com o club (um roxo que simplesmente virou rosa) resolvi dar um Up nele...

De dia!
À noite com flash
Desculpem a quantidade de fotos, mas essa combinação ficou maravilhosa!!!!

E vocês, o que acharam???

Beijinhos!!

PS: Amanhã feriadinhooo!!



A lenda da sereia - Avon

1
Bom domingo a todos!!

Gente, estou abismada com a quantidade de lançamentos que estão lançando para esse final de ano e pro verão 2012. Assim vou duplicar minha coleção rapidinho, porque não me aguento em comprar só um, tenho sempre que ter a coleção inteira (super consumista)...heheh

A última que fiquei sabendo foi da AVON, que lançou a Coleção "A lenda da sereia" da linha ColorTrend Summer collection. Uma coleção limitada, feita especialmente pro verão 2010. Os frasquinhos tiveram uma mudada no visual, todos tem a tampinha laranja, o que deixou eles uma graça.

Na verdade a coleção nem foi lançada ainda, pois só estará na Campanha 02/2012. A primeira vez que vi essa coleção foi na revista da minha sogrinha e óbviamente encomendei todos...hahah

São quatro cores inspiradas no universo das sereias, acredito que são todos cremosos pois aparentemente não parecem ter nenhum diferencial.

Os vidrinhos tão esperados são:

Deusa do Oceano - Roxo querendo ser lilás.
Mistérios do Mar - Azul turqueza puxando para o Verde, que torna ele o mais lindo!!!(estou numa faze azul/verde)
Beijo Enfeitiçado - Rosa não muito aberto nem muito fechado, tornando ele um rosa ideal.
Lenda da Sereia - Laranja quase do tom da tampinha!

A linha ainda possui maquiagens, sendo quatro batons hidratantes, dois duo de sombra e ainda um duo blush para manter a pele com aquele bronzeado que todo mundo quer!!

E ai, gostaram da nova coleção??
Se gostaram corram, porque é por tempo limitado!!

Beijinhos!!

Mudança de cor - Club - Impala

1
Olá gurias!!!!

Hoje vou falar de uma tristeza que tive em torno desse mundo esmaltístico...

Estava eu conferindo as novidades no Twitter quando vi a Thainara, do Blog Meninas Entendem, comentando que o Club dela tinha mudado de cor...naquele dia a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi conferir se o meu também tinha perdido aquela cor roxa linda.

E para minha tristeza perdeu...e totalmente, agora ele é um rosa único, tive sorte até, por ele ter ficado um rosa bonitinho e não um feioso...

Olhem como ele ficou rosa...


Nunca tinha visto isso acontecer, espero que não aconteça mais comigo, mas infelizmente ouvi por aí que os outros três da Coleção Matte Fluor também estão perdendo a cor.

Já aconteceu com alguma de vocês???

Beijinhos!


Lara - Rivka

0
Olá gurias...

O esmalte dessa sexta é um Rivka, a nova sensação do momento...to apaixonada pela marca, cada vez que posso compro alguns para aumentar minha coleção!! Pena que não tem o meu nome nem o da Aline... estou tentando ao máximo me controlar pra não decretar falência...hehe

Mas enfim, o meu escolhido de hoje foi o Lara, comprei ele junto com o Júlia, mas com ele foi paixão a primeira vista, tive que chegar em casa e esmaltar logo para passar minha curiosidade...ele é um azul/pastel/verde/água maravilhoso...bom de esmaltar, cremoso, super pigmentado, duas camadas e ficou ótimo, passei um top coat só por costume pq tem um brilho ótimo!! E para tirar os borrões foi bem fácil!! Nota 10 pra ele!!

Ai segue as fotos!!


Bom findi gurias!!!

Beijinhos!

Sexy + Glamour Pink - Colorama

0
Eai gurias!!!

Hoje vou mostrar pra vocês uma combinação que eu AMO usar, é o Sexy + Glamour Pink da Colorama, os dois separados são lindos, mas juntos arrasam!!!


Passei duas camadas do Sexy, depois passei uma do Glamour Pink, por último usei o finalizador 505 da Mohda, que realça a cor e mantém por muito mais tempo o esmalte intacto, fiquei uma semana com ele perfeito em minhas unhas.

Recomnedo o finalizar da Mohda, dá um brilho incrivel e aumenta muito a durabilidade do esmalte.

Eai o que acharam da minha "combinação"?

Hoje quero fazer uma unha bem bonita para ir ao show do Pearl Jam amanhã, e se der tudo certo posto pra vocês no sábado, dependendo do meu estado após o show, hehehe... Ain, to muito empolgada, vou ver o Eddie Vedder cantando ao vivo, que demais!!!! hehehehe

Beijinhos e um ótimo dia pra vocês!!!



Nova Coleção Impala Festa

1
Olá Gurias!!!

Hoje vim apresentar a coleção que a Impala lançou especial para as festas de final de ano, a Impala Festa. Esses esmaltes fortes e cromados vem com tudo e parece que pra ficar. Eles são realmente lindos e já ganharam meu coração.


A Inspiração dos nomes e dos tons dessa coleção parte das boas energias, e são elas:


- Esmalte Impala Cromo Festa!Além de brilhar, a cor prateada remete a solidez e sucesso, para você viver intensamente e curtir cada momento.
- Esmalte Impala Cromo Sua Noite é a cor do poder, da sofisticação e da elegância, por isso tudo o que eu fizer e sentir hoje será único e exclusivo!
- Esmalte Impala Cromo Lovero vermelho é a cor da paixão e do sentimento, perfeito para todas as formas de amor.
- Esmalte Impala Cromo Ouro Nobre a vibração elevada e a nobreza do ouro traduzido no sentimento único dessa noite.
- Esmalte Impala Cromo Quero Tudoo tom cobre representa a conquista, de tudo que eu quero para ser feliz e até o mundo!

Eai o que acharam?? O meu preferido foi o Quero Tudo, mas estou anciosa para ter a coleção inteirinha já. Eles chegarão ao mercado em novembro e o preço sugerido é de R$ 2,90. Espero que não demore muito pra chegar aqui em Porto  Alegre, pois até agoara estou procurando o Fast Fashion n° 03 da Risqué e nada de achar, se alguém souber por favor me avisa?!?!?!

Beijinhos e até amanhã...

Fantasia - Rivka

2
Bom Dia Gurias!!!!

Eai como estão as coisas, tudo belezinha??

No post de hoje vou falar sobre a minha mais nova paixão, o Fantasia da coleção Cowgirls da Rivka, ele é um roxo cromado MARAVILHOSO, e eu amo esmalte roxo (pra quem não sabe minhas cores preferidas são, roxo, lilás e os nudes). Ele fica perfeito com uma camada, pois é super pigmentado, mas eu passei duas para um acabamento perfeito, e vocês sabem né, como tudo que é lindo tem que dar um pouco de trabalho, ele é bem chatinho para tirar os excessos, mas seca muito rápido e ótimo para esmaltar!!


Até o próximo post gurias!!!

Beijinhos

Fast Fashion 02 - Ouro Nude

0
Olá meninas!!!

Eai quanto tempo?!?! Bah tenho que pedir mil desculpas a vocês, mas a vida anda corrida, trabalho e mais trabalho, fora as outras incomodações do dia a dia, mas prometo que nunca mais ficarei tanto tempo sem postar!!

Bom conforme prometido nos posts passados, finalmente irei falar do nº 02 da Coleção Fast Fashion da Risqué, esse nude maravilhoso, que ganhou meu coração desde o primeiro dia que o vi na internet, nos blogs de esmaltes da vida... Bom esse esmalte não é um nude qualquer, pois ele tem pigmentos dourados que dão um tom todo especial nesse begezinho!!

Segue umas fotinhos para vocês verem o que acham, pena eu não conseguir captar os pigmentos dourados, mas câmera de celular sabe como é né...


Pra quem gosta de esmaltes "clean" esse é ideal!! Eu como AMO nudes achei esse esmalte PERFEITO!!!!

Até o próximo post gurias!!! Beijinhos

Coleção Tropical - Panvel!!!

0
Olá gurias!!!

Vi essa coleção linda na Panvel e não me aguentei...tive que comprar todos..hehe
Chama-se Tropical, assinada pela beauty artist Simone Barcelos, o vidrinho mudou, agora é um quadradinho lindo, com 10ml e espero que permaneça assim...é um mais lindo que o outro, a Panvel acertou certinho em tudo, cores lindas, bom para esmaltar, cobre super bem a unha com duas camadas, e o melhor...bem fácil para tirar os borrões!!!

A coleção é composta por cinco esmaltes, Ipanema, Ilha Bela, Angra, Bikini e Trancoso.


Ipanema – um nude perolado, super discreto.

Ilha Bela – laranja neon, a moda desse verão.

Angra - amarelão, cor de gema de ovo, foi o que menos gostei, mas não deixa de ser lindinho...

Bikini – O rosa da coleção, com certeza o mais lindo de todos!! Ganhou meu coração!!

Trancoso – turquesa super lindo, ficou em segundo lugar no meu coração!! hehe


Ahh, e nem precisei passar top coat!! Eles tem um brilho explêndido!!!

Até mais!!!

Beijinhos!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...