Meus adesivos!!!

1
Olá guris e gurias!!!!!

Tudo belezinha???

Andei testando uma técnica que vi na internet e acho q deu certinho...tá certo que não ficou PERFEEEEITO, mas deu para a primeira vez...e para variar....peguei minha mãe para cobaia!! hehe Lógico que ela adorou né...no começo achou que ia ficar horrível, mas depois que tirei os excessos ela adorou.

Vou ficar devendo o vídeo explicando como faz e também como aplica nas unhas...mas prometo fazer e postar aqui logo logo!!!


Adesivo de rosinha!!!!
 


Por hoje era isso!! Boa quarta-feira!!!!

Beijinhos!!!!

1 comentários:

Priscila G. Vilela Junqueira disse... [Responder Comentário]

ficaram lindos, eu estou sempre enrolando pra tentar essa tecnica

;*

http://addictionnails.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...