Mudança de cor - Club - Impala

1
Olá gurias!!!!

Hoje vou falar de uma tristeza que tive em torno desse mundo esmaltístico...

Estava eu conferindo as novidades no Twitter quando vi a Thainara, do Blog Meninas Entendem, comentando que o Club dela tinha mudado de cor...naquele dia a primeira coisa que fiz quando cheguei em casa foi conferir se o meu também tinha perdido aquela cor roxa linda.

E para minha tristeza perdeu...e totalmente, agora ele é um rosa único, tive sorte até, por ele ter ficado um rosa bonitinho e não um feioso...

Olhem como ele ficou rosa...


Nunca tinha visto isso acontecer, espero que não aconteça mais comigo, mas infelizmente ouvi por aí que os outros três da Coleção Matte Fluor também estão perdendo a cor.

Já aconteceu com alguma de vocês???

Beijinhos!

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Meninas..isto tbm aconteceu com o meu esmalte...
suuper estranho..mas a cor bem que ficou bonitinha.

Beijos.
Paulinha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...