Sexy + Glamour Pink - Colorama

0
Eai gurias!!!

Hoje vou mostrar pra vocês uma combinação que eu AMO usar, é o Sexy + Glamour Pink da Colorama, os dois separados são lindos, mas juntos arrasam!!!


Passei duas camadas do Sexy, depois passei uma do Glamour Pink, por último usei o finalizador 505 da Mohda, que realça a cor e mantém por muito mais tempo o esmalte intacto, fiquei uma semana com ele perfeito em minhas unhas.

Recomnedo o finalizar da Mohda, dá um brilho incrivel e aumenta muito a durabilidade do esmalte.

Eai o que acharam da minha "combinação"?

Hoje quero fazer uma unha bem bonita para ir ao show do Pearl Jam amanhã, e se der tudo certo posto pra vocês no sábado, dependendo do meu estado após o show, hehehe... Ain, to muito empolgada, vou ver o Eddie Vedder cantando ao vivo, que demais!!!! hehehehe

Beijinhos e um ótimo dia pra vocês!!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...