A lenda da sereia - Avon

1
Bom domingo a todos!!

Gente, estou abismada com a quantidade de lançamentos que estão lançando para esse final de ano e pro verão 2012. Assim vou duplicar minha coleção rapidinho, porque não me aguento em comprar só um, tenho sempre que ter a coleção inteira (super consumista)...heheh

A última que fiquei sabendo foi da AVON, que lançou a Coleção "A lenda da sereia" da linha ColorTrend Summer collection. Uma coleção limitada, feita especialmente pro verão 2010. Os frasquinhos tiveram uma mudada no visual, todos tem a tampinha laranja, o que deixou eles uma graça.

Na verdade a coleção nem foi lançada ainda, pois só estará na Campanha 02/2012. A primeira vez que vi essa coleção foi na revista da minha sogrinha e óbviamente encomendei todos...hahah

São quatro cores inspiradas no universo das sereias, acredito que são todos cremosos pois aparentemente não parecem ter nenhum diferencial.

Os vidrinhos tão esperados são:

Deusa do Oceano - Roxo querendo ser lilás.
Mistérios do Mar - Azul turqueza puxando para o Verde, que torna ele o mais lindo!!!(estou numa faze azul/verde)
Beijo Enfeitiçado - Rosa não muito aberto nem muito fechado, tornando ele um rosa ideal.
Lenda da Sereia - Laranja quase do tom da tampinha!

A linha ainda possui maquiagens, sendo quatro batons hidratantes, dois duo de sombra e ainda um duo blush para manter a pele com aquele bronzeado que todo mundo quer!!

E ai, gostaram da nova coleção??
Se gostaram corram, porque é por tempo limitado!!

Beijinhos!!

1 comentários:

Lory Kruschewsky disse... [Responder Comentário]

Oi queridas!
Eu vi na internet essa coleção nova da Avon, mas, não me chamou muito a atenção porque, pra mim foi mais do mesmo. Mas as cores são bonitas sim!

Tô seguindo aqui!
Beijoos
;)
http://euqueroesseesmalte.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...