Pirulito + Hefesto

1
Olá gurias!!!

Tudo bem???? E o findi como foi???

Mais uma semana calorosa começando na nossa querida "Forno" Alegre, mas vamo que vamo né?!?!?! Por que os dias são quentes e a semana vai ser longaaaa... Mas o bom humor tem que imperar!!! E eu já to entrando no clima para as minhas férias!!!! =D

Bom como eu tinha mostrado pra vocês no meu post anterior, a pedido do meu querido irmãozinho (que de "inho" não tem nada, pq é um homem maior que eu, se bem que ser maior que eu não é dificil né?!!!! hehehe...) usei o Pirulito da Avon, esse vermelho com fundo rosa que é um "lusho" ficou simplesmente lindo nas unhas, amei!!! Mas como sou uma pessoa que enjoa fácil das coisas, no terceiro dia já não aguentava olhar para as unhas e ver ele. Foi então que tive uma idéia maravilhosa (pelo menos eu achei) passar o Hefesto (da Coleção da Hits no Olimpo) para dar mais uma vida nas unhas, essa cobertura Holográfica que é umas das minhas paixões e valoriza qualquer esmalte!!! Eu adorei o resultado.



E vocês o que acharam??? Gostaram da minha combinação???? Depois que passei o Hefesto o esmalte durou mais uns 3 dias.

Bom por enquanto era isso. Beijinhos e até loguinho!!!

P.S: Se alguém souber onde tem para vender em Porto Alegre o Risqué n° 3 - Violeta Acinzentado, #pelamordedeus meu avisa, já fui em todas as lojas da Riachuelo e arredores atrás e até agora nada!!! Que decepção... :(

1 comentários:

Su disse... [Responder Comentário]

Ameii de verdade!!!
Os esmaltes que mais amei foi os Hits no olimpo....ganhou meu coração!!!
E essa combinação com o 'pirulito' então.. ficou um arraso!
Estão arrasando meninas!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...