All Star - Onda

4

Oi gurias!!

Como estão???

Bahh, fazia um tempão que eu não fazia nail art, e quando resolvi fazer fiz uma atrás da outra...heheh Gostaram da Oncinha que  mostrei aqui??? Logo teremos mais postagens com nail arts de oncinha, pois minha mãe enlouqueceu quando viu a da minha cunhada e  quis também.

Fiz esse All Star em mim mesmo, ficou super lindinho né?! Usei 4 esmaltes, o Onda da Água de Cheiro (azul céu muito meigo, fácil  de esmaltar e tirar os borrões), o Pétala Branca e o Black, ambos da Colarama e a minha SUPER HIPER MEGA Base Fortalecedora da Panvel!!


Pra começar passei duas camadas do Onda, depois fiz uma francesinha meio arredondada com o Pétala Branca e deixei secar bem para nos anelares fazer o meu querido tênis!! Quando estava quase seco fiz dois risquinhos na vertical com o pétala branca, depois fiz uns pinguinhos com o Black onde depois os riscos brancos na horizontal se encontrariam, como se fosse os buraquinhos do cadarço. Em seguida fiz um risco com o Black na francesinha para dar aquela cara do All Star. E por fim, depois de seco passei uma camada da Base Fortalecedora  da Panvel.


O que acharam gurias??? Parece complicado mas foi bem fácil de fazer, assim que der eu faço um vídeo com o passo a passo.

Ahh, e o que acharam do novo layout do blog??? Gostaram??? Foi a querida Marih que fez!! Aqui fica o link pra quem quiser dar uma olhada nos trabalhos dela.

Beijinhos!!!

 


4 comentários:

Monique disse... [Responder Comentário]

Naty, ficou maravilindo, também queroooo heheheheh!
beijos

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Adoro os esmaltes da Água de Cheiro, pena que tenho só um. E mais pena ainda porque não é esse azul :(
Ficou linda essa tua nail art, mas esperarei pelo seu vídeo pra tentar fazer em mim.
Etira uma dúvida: Você passa a Base Fortalecedora antes ou depois de esmaltar?
Ah, uma pena você não encontrar as bolinhas pra unha caviar ai. E também não achar a pelúcia. Por aqui acho de tudo, mas não sou do tipo que curte fazer essas inovações nas unhas. Aquela com algumas bolinhas foi o meu máximo.
Beeijos, Gi.
http://nosemaux.blogspot.com.br

Paulinha Rios disse... [Responder Comentário]

Ficou uma fofura só!
um dia tento fazer.. haha
www.ajoaninhadeverniz.com

Marina Calonio disse... [Responder Comentário]

Ficou muito fofo! Adorei que vc só tenha feito em 1 unha. Ficou suave =)
Beijos!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...