Feira The Beauty

4
 
Olá meninas, hoje vim mostrar para vocês um pouquinho The Beauty que é a feira nacional de beleza e cosméticos, que aconteceu entre os dias 28 e 30 de abril em Gramado na Serra gaúcha, e eu e a Nati como boas blogueiras que somos, óbvio que comparecemos.

A feira estava muito legal, o clima aqui da serra gaúcha é demais, apesar do dia estar chuvoso nos divertimos muito.

 
Ao chegar na feira o primeiro stand que vimos foi o da nossa querida parceira 5cinco, onde fomos super bem recebidas pela queridíssima Luciana, lá fizemos umas comprinhas (que não podiam faltar) e ganhamos uns mimos. A 5cinco mostrou na feira além de vários cosméticos de linhas de tratamento para mãos e pés, também apresentou suas coleções de outono-inverno: A Pretty e a Argan.

Depois fomos ao Stand da Colorama, onde recebemos uns folders sobre a coleção Super Cores, e pudemos ver de perto a coleção África a Vista, lá tinha espaço para quem quisesse esmaltar as unhas por ali mesmo. Lá também tinha uma cabine de fotografia onde tiramos umas fotinhos bem legais!!! :D




Passamos após no stand da Dailus, onde pudemos conferir a nova coleção da Realce, Animais Exóticos, que em breve vocês verão por aqui!! :)


Por último passamos no stand da Corpo Belo que é distribuidora de marcas como a Kolt,, lá fomos super bem recebidas pelo Jefferson que nos deu muito material legal para conhecermos melhor os produtos e um lindo Dual Chrome. Obvio que lá fizemos umas comprinhas também!!!! Pena que não tiramos fotos do Stand deles.
 
Essa foi nossa primeira feira, pelo que vimos foi bem menor que as anteriores, mas mesmo assim não deixamos de participar e fazer nossa comprinhas. Fizemos bastante contatos interessantes e acho que vamos colher bons frutos.

Olhem nossas comprinhas...


Lindinhos nossos novos esmaltes né?!?!?! Bom meninas era isso por hoje... aguardem que logo mostraremos pra vocês nossas comparas e também os mimos que ganhamos!!
Beijinhos

4 comentários:

RE SANREHD disse... [Responder Comentário]

uau
td lindooooooo
passei aq p ver seu espaço, passa no meu tmb
e se gostar faço o convite para seguir
bjkas da RE
www.resanrehd.blogspot.com

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

AAAAAAAH, que inveja! Quero esses glitters da 5Cinco :( E esse azul divino da Kolt pode vir junto também, hehe.
Curti muito o post :D
beijos, Gi.
http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

Unknown disse... [Responder Comentário]

Muito lindinho teu espaço tbm!! Obrigada pela visita!!

Beijinhos!!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Hehehe, logo vou usar todos esses lindinhos e vou mostrar aqui no blog!! Aguarde!! hehehhe

Beijinhos!!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...