Admirável - Ludurana

5


Olá garotas!!!

Tudo bem com vocês??

Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que eu queria fazia um tempão e a minha querida cumadre Aline trouxe das férias dela pra mim!! O Admirável da Ludurana!!! :D Ele é um dos cinco multichromes da Coleção Aurora Boreal da Ludurana.

Passei três camadas, mas acredito que se eu tivesse passado sobre um esmalte escuro precisaria apenas de duas!! Não passei top coat, pois o brilho dele é perfeito!! Ahh, e a durabilidade dele foi ótima, durou cinco dias intacto nas minhas unhas.



O efeito multichrome dele é perfeito, reflete tantas cores que dá vontade de ficar olhando as unhas o dia inteiro. A cor predominante é um verde bem vibrante lindo por si só e ainda reflete várias cores, como roxo, azul, dourado, cobre, cinza... Pena que não consegui captar todas as variações de cor dele nas fotos mas podem acreditar, ele é simplesmente ADMIRÁVEL!! Definitivamente quero essa coleção inteira pra mim, inclusive o Show que a aline mostrou aqui

Gurias, era isso por hoje, se cuidem!!

Beijinhos!!


5 comentários:

Claudia disse... [Responder Comentário]

Adoro essa linha aurora boreal da ludurana , ficou muito lindo em vc suas unhas são bonitas ..
Bjus
claudiapinceisecores.blogspot.com.br

RoseBoxBlog disse... [Responder Comentário]

muito lindo o blog! já estou seguindo! Eu tenho esse esmalte, só não gostei muito do perfume que ele tem.
Ah quanto aos adesivos da Driely, ela realmente não abre aquele email dela rsrs. Te passo o facebook dela
http://www.facebook.com/profile.php?id=100002507067175

bjoo

Tiemi
rosebox.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

@Claudia Lindão né!! ;d

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Nossa que cor divina amei rsrs ...seguindo
unhasefrescurinhas.blogspot.com aguarda sua visitinha bjo

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ele é lindo, já usei, mas pretendo usá-lo novamente com uma base preta tb.!
Bjo
http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...