Aurora Boreal - Kolt

4
Oie gurias!!!!

Como vocês viram nesse post aqui, fomos a Feira The Beauty e lá pelas nossas andanças passamos no Stand da Corpo Belo onde encontramos o Jefferson, que nos apresentou os esmaltes Kolt nos dando muito material sobre eles e nos dando um LINDO esmalte da linha Dual Chrome, o Aurora Boreal.

A coleção Dual Chrome da Kolt

“Um revival new wave com uma proposta que une características de tecnologia e modernidade. O alegre mix de cores, reflete a luz em diferentes tonalidades caracterizando a tendência dos esmaltes top-coat. São 07 cores de alta performande que aplicadas sobre o preto transformam as unhas em objetos de desejo. Equilíbrio e fluidez que seguem não apenas as tendências da moda, mas imprime a autenticidade da mulher moderna”.

E não é que tudo isso é a mais pura verdade, os 5 dias que fiquei com o esmalte minhas unhas foram cobiçadas, todas minhas coleguinhas me perguntavam: “-Que unhas é essa guria? Coisa mais linda!!” hehehe... E eu falava é o Aurora Boral da Kolt. Como diz na apresentação da coleção ele deve ser aplicado sobre um esmalte preto, e eu usei o Nº 1 da Risqué, o Preto Fosco. Olhem o resultado.




Como vocês podem ver ele é verde e dependendo do ângulo fica azul, muito verde e muito azul, é LINDO DEMAIS, uma combinação luxuosa, como a Nati diz parece que as unhas ficaram aveludadas de tão lindas... Passei duas camadas para realçar bem o efeito, super fácil de esmaltar, seca bem rápido, não tive problemas em tirar os excessos e a durabilidade é ótima, cinco dias, isso que eu não passei top-coat por cima, porque ele já tem um brilho incrível. Meninas estou apaixonada por esse esmalte super recomendo á vocês, já estou louca para usar os outros que compramos. A e uma informação muito importante sobre esses esmaltes eles não contém tolueno.

Bom garotas do meu coração por hoje era isso!!! Bom sábado para vocês, e fiquem ligadas no blog que em breve teremos novidades!!!

 Ah e para as mamães e para as futuras mamães como eu um FELIZ DIA DAS MÃES!!!!

 Beijos




4 comentários:

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

lindooo!!! amo esse esmalte fosco mesmo, mas com essas coberturas todas que temos fica fantastico!

Barbara Sá disse... [Responder Comentário]

PERFEITO... Cada lado que você vira parece que está de uma cor diferente,
Bem legal. hehe
Beijooos

http://secretsentreamigas.blogspot.com.br/2012/05/lancamentos-editora-novo-seculo-11.html

Stella disse... [Responder Comentário]

Lindissimo.
Amei esse esmalte, combinação perfeita.
Bjs.

http://esmaltesdastella.blogspot.com

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Na popy tem adesivo de onça, laço, estrelas e tudo o que imaginarem http://www.facebook.com/PopyNail?ref=tn_tnmn

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...