Cera nutritiva unhas e cutículas - GRANADO

4
Oi gurias!!!

Bahh, semana passada ganhei da minha mãe um presentinho que a tempos eu queria...a "famosa" Cera nutritiva da Granado. Eu via as gurias comentando nos  blogs e ficava louca pra ter também, mas eu nunca achava. E quando achava era muito caro, em torno de R$ 20,00.

Faz uma semana que estou usando e já notei a diferença, minhas cutículas estão 100% mais hidratadas, sem dizer que faz mais de semana que fiz minhas unhas  e a cutícula não cresce, por incrível que pareça, mas não cresce, nem preciso dizer que amei essa "cerinha milagrosa".

Na embalagem diz o modo de usar, que é: "Espalhe o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção. Use diariamente de duas a três vezes  ou sempre que sentir necessidade." Mas gurias, eu simplesmente "esqueço" de usar e estou usando uma vez por dia e já senti a diferença, imagina quando  eu começar a usar as três vezes. Vou virar mais "fãzona" da cera ainda.

E pra espalhar nas cutículas é muito fácil, é só esfregar o dedo que começa a aquecer a cera e depois passar nas cutículas. Não deixa as mãos gordurosas, muito pelo contrário, deixa as mãos super macias e hidratadas. E o aroma é maravilhoso, bem suave e gostosinho.



Ai gente, eu to apaixonada pela minha cerinha...a embalagem é super fofa, vem com 7g, dá pra carregar em qualquer cantinho da bolsa. Minha mãe pagou R$ 16,00 na Farmácia Suzana aqui de Porto Alegre mas no site da Granado eles vendem por R$ 14,50.

Alguém aí usa ou já usou??

Beijinhos!!


4 comentários:

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Desejo muito essa cera, mas por aqui também só acho ela em torno de 20 reais. Já cheguei a vê-la por 25 reais, ai sinto dó e não compro. Mas super curtir o que você disse, e acho que me ajudaria muuito!
Adorei! :D
beijos.

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olha, eu amo o cheirinho dessa cera, além dela ser super eficiente =) eu paguei 14,50 na Drogasil
Bjoks linda
www.dicasdamarah.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Oi !!! olha, eu super recomendo essa cera, além de cheirosa, senti uma diferença enorme com minhas unhas e cutículas hidratadas em apenas 2 dias, no primeiro dia vc ja começa a sentir isso.
Aqui na minha cidade custou apenas R$12,90 ! ameeeei o resultado !!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Oii, boa tarde Nati, meu nome é Gabriela tenho 09 anos de idade, bom a muito tempo quero comprar essa cera, aqui em sp se acha facim facim , mas tem um problema: É um absurdo chega a 40 Reais aqui, algum dia desses vou com a minha mãe viajar o centro inteiro da cidade onde moro (é muito grande rs)só comprarei se estiver de 10 a 12 reais. Pois ela é muito carinha hein? Beijos pra vc mil abraços

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...