Dreamer - Hits

1
Olá gurias!!

Esse fim de semana tem The Beauty - 7ª FEIRA NACIONAL DE BELEZA E COSMÉTICOS em Gramado hein...alguém aí vai?? Eu e a Aline estamos contando as horas...vai ser nossa primeira "feira"!!

O esmalte de hoje é o Dreamer da Coleção Multigirl da MariMoon da Hits Speciallitá. Depois do Cutie Pie foi um dos que eu mais gostei dessa Coleção que traz oito esmaltes MULTICHROME. Ele tem como base um roxo bem vibrante e conforme vai mexendo com os dedos ele vai ficando um azul bem intenso, dourado bem ouro e fica verde, rosa e vermelho as vezes. Mas as cores que mais predominam é o roxo, azul e dourado.

Passei duas camadas e foi o suficiente para cobrir bem a unha, secou relativamente rápido e os borrões sairam com muita facilidade. Eu gostei demais desse esmalte e concerteza eu irei usá-lo novamente pois eu AMEI o resultado. Todo mundo pergunta que esmalte é. Fiz o maior sucesso (ou melhor, minhas unhas) hehhe

Desculpem a quantidade de fotos, mas não conseguia pegar todas as cores que ele refletia...




E como se não bastasse tive que fazer um vídeo. (Em pleno almoço, eu, Aline e meu namorado (esse quase morrendo de vergonha) tentando captar as cores que ele refletia)


O que acharam desse lindo???

Beijinhos!!!


1 comentários:

Raphaiola disse... [Responder Comentário]

LINDOOOOOOOOOOOOOOOO o/
ameii muito!
Ainda não tenho nenhum dessa linha! :/
O video ficou ótimo ;) melhor forma de captar as cores!
Papo Calcinha

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...