Las Vegas 012 - Realce

2
Oi gente!!!

Aqui em Porto Alegre está começando a esfriar, um tempo tão bom para ficar em casa olhando filme em baixo das cobertas...pena q tenho  que trabalhar...hehe

E Também é bom para esmaltar né gente, porque no frio é mais difícil de criar bolinha nas unhas...e o esmalte que usei semana passada foi o Las Vegas 012 da Realce. Quando comprei ele achei que era um roxo ou talvez lilás, mas quando esmaltei ele ficou assim ó...


Um rosa antigo escuro. Gostei bastante da cor, mas não era nada que eu imaginava. Nunca tinha usado essa marca de esmalte, e gostei bastante, para esmaltar foi bem rápido, duas camadas cobriu direitinho a unha e para tirar os borrões foi tranquilo também.

Apesar de não ser a cor que pensei que fosse gostei bastante do resultado. E vocês, gostaram??

Beijinhos!!


2 comentários:

Raphaiola disse... [Responder Comentário]

Simmm o/ adoro tons de rosa antigo! Acho chic :P

seguindo o blog.
Bjos
Papo Calcinha

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

rosa antigo, rosa queimado, rosa lindo, rosa que uso, adoro tom mais fechado assim !!!


Eu não sou ônibus, mas vou direto ao ponto...
Sigam meus blogs por favor ?!

Beijos e boa semana !

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...