ZEUS (Hits) + Hacker (5cinco)

0
Oi genteee

A aline descobriu já qual vai ser o sexo do bebê dela, e quem tá vindo aí é a Manu, sendo assim vou ganhar a minha primeira afilhada!! Minha tão esperada  "arvorezinha"!! To tão feliz!!  Imaginem ela que é a mãe né?! Está radiante!!

E voltando ao assunto de sempre, ESMALTE...hoje vim aqui mostrar mais uma combinação que fiz (vocês já devem ter percebido que eu adooooro fazer isso né?!). Eu estava com o Hacker, aquele lindo da 5Cinco que mostrei aqui!! Depois de alguns dias começou a descascar as pontinhas e eu resolvi passar uma camada do Zeus, que é da Coleção Deuses no Olimpo da Hits, um holográfico maravilhoso!!

Ele é o Preto Holográfico da coleção, mas se não passar nenhum esmalte por baixo ele fica um chumbo muito bonito também. Passei somente uma camada dele por cima do Hacker, secou bem rápido e durou mais uns quatro dias nas minhas unhas, depois fui obrigada a tirar porque minhas cutículas já estavam ficando horríveis.



Ficou o máximo né?! Pena que como sempre, o tempo não ajudou muito na hora das fotos...o sol estava meio envergonhado e mal apareceu...

Mas eu adorei!! E vocês?? Curtiram???

Beijinhos


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...