Savana - Finaflor

0
Oi gurias!!!

Bah, comprei tanto esmalte nas minhas férias que já usei vários e tenho tantos outros para esmaltar ainda...então vou tentar mostrar todos eles aqui nos próximos meses para vocês. E o escolhido de hoje é o Savana, da Coleção Animal Print da Finaflor. Ele é um laranja bem forte, lindo por  sinal apesar de eu não gostar muito dessa cor, me lembrou muito cor de tijolo...hehe

Passei duas camadas e ficou esse brilho todo, nem precisei passar top coat. Secou muito rápido (muito mesmo), pra esmaltar é ótimo e o acabamento  ficou perfeito. Não posso falar da durabilidade porque fiquei só um dia com ele nas unhas, mas quando eu tirei continuavam perfeitas!!


Gurias, eu adorei os esmaltes da Finaflor!! E vocês, gostam????

Beijinhos!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...