Violet-Blue - Ludurana

0
Olá garotas e garotos!!

Tudo bem???

Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que definitivamente ganhou meu coração...o Violet-Blue da coleção Duochrome da Ludurana. Achei esse lindo lá em Florianópolis, durante minhas férias. Comprei ele e o Green-Gold e me arrependi de não ter comprado toda a coleção, pois fica muito lindo nas unhas. Ele é um esmalte que não contém substâncias prejudiciais à saúde, como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate.

É um violeta clarinho q dependendo da posição da unha fica azul e no sol ele fica bem rosa...Acho que se eu tivesse passado um esmalte como base talvez teria ficado melhor o acabamento e aparecesse mais os reflexos azuis que ele tem. Passei duas camadas, secou bem rápido e fiquei com ele uma semana nas minhas unhas praticamente intacto.



Eu amei ele tanto na sombra como no sol. E vocês, como gostaram mais???

Beijinhos!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...