Kit mini esmaltes Panvel Secret

6
Oi gente!!!

E não é que a Panvel lançou um kit com 5 mini esmaltes lindérrimos como sugestão de presente para o Dia das Mães?? E eu, apesar de não ser mãe  ainda me dei um de presente...hehe O Kit é da linha Panvel Secret e cada vidrinho possui 5ml. As cores são lindas, todas que prometem ser  tendência nesse outono/inverno...a textura deles é perfeita e os pincéis são maravilhosos para esmaltar, a Panvel tá acertando cada vez mais no quesito esmaltes.

A cobertura deles é perfeita, duas camadas de todos e cobriu perfeitamente a unha. Secou bem rápido e o brilho é maravilhoso né?!


Vamos falar um pouquinho de cada mini maravilha???

Sedução - Vinho escuro coisa mais linda...
Ousadia - Verde-azulado escuro, super charmoso.
Atração - Vermelho bem vivo, bem "atrativo" mesmo.
Mistérios - Azul escuro lindão.
Enigma - Rosa avermelhado, talvez um rosa antigo.

Gostaram gurias????

Beijinhos!!

6 comentários:

Aline disse... [Responder Comentário]

Natália quanto custa um kit destes? quero muito esse kit até estou disposta a ver como faço para adquiri-lo pela net. A Panvel está em falta com Recife aqui não existe essa marca acreditas? é um verdadeiro absurdo! Me revolto com isso.
Lindo demais, amei!
Beijos

http://unhasdanine.blogspot.com.br

Raphaiola disse... [Responder Comentário]

MORRI.
Aqui no Rio tb não tem Panvel. Pelo menos que eu saiba :\
uma pena pois sou super curiosa pelos produtos da marca! Esse kit é lindooooo, amei os vvidrinhos e as cores dos esmaltes :]
Vou adquirir pelo site, FATO.

Um beijo
Papo Calcinha

Unknown disse... [Responder Comentário]

Linda essa coleção né?! PAguei R$ 11,80 e posso dizer que valeu muito a pena. Os esmaltes estão lindos. Ahh, se quiser eu posso te mandar um kit pelos CORREIOS.

Beijinhos!!

Ateliê dos Esmaltes

Unknown disse... [Responder Comentário]

Acho q Panvel só tem no RS e SP...mas ainda bem que tem a loja virtual né?! Se quiser te mando pelo CORREIO tbm...

Beijinhos!!

Ateliê dos Esmaltes

moly disse... [Responder Comentário]

adorei gurias parabéns o blog é lindoooo

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Ameeei esse kit, pena que onde moro não venda essa marca :( Estou apaixonada pelo verde, muito lindo!
Quero ele! Tá, quero tudos u.u

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...