Camisa (Passe Nati) + Andromeda (Elke)

2
Olá garotas!!!

Como andei falando aqui, usei o Camisa da Passe Nati e adorei!! Entaão eu resolvi dar uma "acrescentada" nele e fiz uma imglesinha com o Andromeda da Elke. Genteeee, ele é azul com efeito gloss muito perfeito, super brilhoso, pode-se dizer que é cromado também,  no sol é meio puxado para o cinza, acredito que sozinho ele deve ficar um lushoo só!!! Certo que vou esmaltar com ele depois...

Olhem que linda que ficou minha combinação!!!

Ai genteeee, eu AMEIII!!!

Gostaram???

Beijinhos


2 comentários:

Fran Lopes disse... [Responder Comentário]

Ótima combinação Natália!! Amei a inglesinha!!
estou te seguindo lindaa amei seu blog, viu.. te convido a conhecer o meu também..seja bem vindaaa!!!
Bjs
Fran
http://charmenasunhas.blogspot.com.br/

Ikya disse... [Responder Comentário]

Oie... ficou LINDooo...
obrigado pela visitinha la no Miss Esmalte...
estou retribuindo...
bjs e vc esta participando do sorteio???
http://missesmalte.blogspot.com.br/2011/11/sorteio-de-natal.html

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...