Kit mini esmaltes Panvel Secret

6
Oi gente!!!

E não é que a Panvel lançou um kit com 5 mini esmaltes lindérrimos como sugestão de presente para o Dia das Mães?? E eu, apesar de não ser mãe  ainda me dei um de presente...hehe O Kit é da linha Panvel Secret e cada vidrinho possui 5ml. As cores são lindas, todas que prometem ser  tendência nesse outono/inverno...a textura deles é perfeita e os pincéis são maravilhosos para esmaltar, a Panvel tá acertando cada vez mais no quesito esmaltes.

A cobertura deles é perfeita, duas camadas de todos e cobriu perfeitamente a unha. Secou bem rápido e o brilho é maravilhoso né?!


Vamos falar um pouquinho de cada mini maravilha???

Sedução - Vinho escuro coisa mais linda...
Ousadia - Verde-azulado escuro, super charmoso.
Atração - Vermelho bem vivo, bem "atrativo" mesmo.
Mistérios - Azul escuro lindão.
Enigma - Rosa avermelhado, talvez um rosa antigo.

Gostaram gurias????

Beijinhos!!


Twenty Years - Impala Fun

1

Oi gurias!!!

O lindinho de hoje é o Twenty Years, da Coleção Impla Fun. Usei ele num dia frio aqui em Porto Alegre e adorei, ficou muito charmosinho nas minhas  unhas (pelo menos eu achei, hehe) Ele é um laranja meio que coral...foi preciso três camadas, pois ele é um tanto quanto ralinho. Mas secou bem rápido e o brilho é bem intenso.

Olhem que graça que ficou...

O que acharam?? Fofo né?!

**Amanhã vamos estar na The Beauty aqui na serra gaúcha!! Uhuuu

Beijinhos!!


Panvel Make Up Stars

0
Olá garotas e garotos!!!

Fiquei algumas semanas (acreditem, é verdade) sem entrar na Panvel e esse findi fui dar uma bisbilhotada quando olho nas prateleiras várias novidades...A Panvel lançou a Coleção Stars, inspirada no glamour das estrelas, essa coleção conta com dois quartetos de sombra, um blush com dois tons  para dar um tom rosado a pele, quatro batons com cores marcantes, um duo batome  lapiseira de olhos, quatro pincéis (que eu amei) e também com  cinco esmaltes, esses não podiam faltar né gurias?? As cores são todas bem intensas, a cara desse inverno.



As cores são:

Victória - Grafite (metalizado)
Naomi - Azul escuro (cremoso)
Sophia - Verde (cremoso)
Cleópatra - Vinho (metalizado)
Kate - Dourado (metalizado)

Corram porque como as outras essa coleção também é edição limitada.

Beijinhos!!



Momento Mágico - Beauty Color

1
Bom Dia meninas!!!

Hoje vim mostrar para vocês um esmalte enviado pela nossa parceira Beauty Color, ele é o Momento Mágico da Coleção Mistura Brasileira. Esse esmalte é um branquinho cintilante com brilinhos fruta-cor super fofo que deixa as unhas super delicadas, uma graça, passei duas camadas, sua secagem foi super rápida. Recomendo pra quem gosta de esmaltes clarinho, deve ficar lindo em cima de um branquinho, pois com os brilinhos fruta-cor, dependendo do movimento da mão, dá a impressão de ficar tons rosados, lilás...



Eai o que vocês acharam?? Uma gracinha né?!?!?!

Beijinhos




Dreamer - Hits

1
Olá gurias!!

Esse fim de semana tem The Beauty - 7ª FEIRA NACIONAL DE BELEZA E COSMÉTICOS em Gramado hein...alguém aí vai?? Eu e a Aline estamos contando as horas...vai ser nossa primeira "feira"!!

O esmalte de hoje é o Dreamer da Coleção Multigirl da MariMoon da Hits Speciallitá. Depois do Cutie Pie foi um dos que eu mais gostei dessa Coleção que traz oito esmaltes MULTICHROME. Ele tem como base um roxo bem vibrante e conforme vai mexendo com os dedos ele vai ficando um azul bem intenso, dourado bem ouro e fica verde, rosa e vermelho as vezes. Mas as cores que mais predominam é o roxo, azul e dourado.

Passei duas camadas e foi o suficiente para cobrir bem a unha, secou relativamente rápido e os borrões sairam com muita facilidade. Eu gostei demais desse esmalte e concerteza eu irei usá-lo novamente pois eu AMEI o resultado. Todo mundo pergunta que esmalte é. Fiz o maior sucesso (ou melhor, minhas unhas) hehhe

Desculpem a quantidade de fotos, mas não conseguia pegar todas as cores que ele refletia...




E como se não bastasse tive que fazer um vídeo. (Em pleno almoço, eu, Aline e meu namorado (esse quase morrendo de vergonha) tentando captar as cores que ele refletia)


O que acharam desse lindo???

Beijinhos!!!



Las Vegas 012 - Realce

2
Oi gente!!!

Aqui em Porto Alegre está começando a esfriar, um tempo tão bom para ficar em casa olhando filme em baixo das cobertas...pena q tenho  que trabalhar...hehe

E Também é bom para esmaltar né gente, porque no frio é mais difícil de criar bolinha nas unhas...e o esmalte que usei semana passada foi o Las Vegas 012 da Realce. Quando comprei ele achei que era um roxo ou talvez lilás, mas quando esmaltei ele ficou assim ó...


Um rosa antigo escuro. Gostei bastante da cor, mas não era nada que eu imaginava. Nunca tinha usado essa marca de esmalte, e gostei bastante, para esmaltar foi bem rápido, duas camadas cobriu direitinho a unha e para tirar os borrões foi tranquilo também.

Apesar de não ser a cor que pensei que fosse gostei bastante do resultado. E vocês, gostaram??

Beijinhos!!



Nova Coleção Beauty Color – Pin-Up

1
Bom dia gurias!!!

Como dizem que o bom filho á casa torna, estou eu aqui de volta depois de algumas semanas de várias emoções!! J

Descobri que serei mamãe de uma princesinha!!! Pois é, mais um que vai ser viciadinha em esmaltes... hehehe... Que minha amada filha Manuela seja bem vinda!!! =D

Vocês já conhecem a coleção nova da Beauty Color?? Ainda não?!?! Então vou mostrar para vocês!!!

É a Coleção Pin-Up, ela foi inspirada nas famosas Pin-Ups da década de 50, a coleção possui oito cores que seguem as tendências nacionais e internacionais para este outono-inverno.



Salto Agulha: petróleo metálico
Anil Vinil: azul cintilante
Boop: roxo cintilante
Vintage: roxo cremoso
Cherry Up: vinho cremoso
Pink Poá: rosa cremoso
Lollipop: coral cremoso
Lovely: branco cintilante

Coleção Linda demais, AMEI!!!! Quero todos!!!

A coleção já está a venda e o preço sugerido é de R$ 2,30.

Eai o que acharam????
 
Beijos meus e da Manuzinha!!!

Bom findi!!!



ZEUS (Hits) + Hacker (5cinco)

0
Oi genteee

A aline descobriu já qual vai ser o sexo do bebê dela, e quem tá vindo aí é a Manu, sendo assim vou ganhar a minha primeira afilhada!! Minha tão esperada  "arvorezinha"!! To tão feliz!!  Imaginem ela que é a mãe né?! Está radiante!!

E voltando ao assunto de sempre, ESMALTE...hoje vim aqui mostrar mais uma combinação que fiz (vocês já devem ter percebido que eu adooooro fazer isso né?!). Eu estava com o Hacker, aquele lindo da 5Cinco que mostrei aqui!! Depois de alguns dias começou a descascar as pontinhas e eu resolvi passar uma camada do Zeus, que é da Coleção Deuses no Olimpo da Hits, um holográfico maravilhoso!!

Ele é o Preto Holográfico da coleção, mas se não passar nenhum esmalte por baixo ele fica um chumbo muito bonito também. Passei somente uma camada dele por cima do Hacker, secou bem rápido e durou mais uns quatro dias nas minhas unhas, depois fui obrigada a tirar porque minhas cutículas já estavam ficando horríveis.



Ficou o máximo né?! Pena que como sempre, o tempo não ajudou muito na hora das fotos...o sol estava meio envergonhado e mal apareceu...

Mas eu adorei!! E vocês?? Curtiram???

Beijinhos



Savana - Finaflor

0
Oi gurias!!!

Bah, comprei tanto esmalte nas minhas férias que já usei vários e tenho tantos outros para esmaltar ainda...então vou tentar mostrar todos eles aqui nos próximos meses para vocês. E o escolhido de hoje é o Savana, da Coleção Animal Print da Finaflor. Ele é um laranja bem forte, lindo por  sinal apesar de eu não gostar muito dessa cor, me lembrou muito cor de tijolo...hehe

Passei duas camadas e ficou esse brilho todo, nem precisei passar top coat. Secou muito rápido (muito mesmo), pra esmaltar é ótimo e o acabamento  ficou perfeito. Não posso falar da durabilidade porque fiquei só um dia com ele nas unhas, mas quando eu tirei continuavam perfeitas!!


Gurias, eu adorei os esmaltes da Finaflor!! E vocês, gostam????

Beijinhos!!



Violet-Blue - Ludurana

0
Olá garotas e garotos!!

Tudo bem???

Hoje vim mostrar pra vocês um esmalte que definitivamente ganhou meu coração...o Violet-Blue da coleção Duochrome da Ludurana. Achei esse lindo lá em Florianópolis, durante minhas férias. Comprei ele e o Green-Gold e me arrependi de não ter comprado toda a coleção, pois fica muito lindo nas unhas. Ele é um esmalte que não contém substâncias prejudiciais à saúde, como Toluene, Formaldeide e Dibutyl Phthalate.

É um violeta clarinho q dependendo da posição da unha fica azul e no sol ele fica bem rosa...Acho que se eu tivesse passado um esmalte como base talvez teria ficado melhor o acabamento e aparecesse mais os reflexos azuis que ele tem. Passei duas camadas, secou bem rápido e fiquei com ele uma semana nas minhas unhas praticamente intacto.



Eu amei ele tanto na sombra como no sol. E vocês, como gostaram mais???

Beijinhos!



Mistérios do mar - Avon

0
Oi genteeee
Como estão?? Semaninha mais curta hein...findi tem páscoa com muito chocolate!! Uhuuu

E o esmalte de hoje é o Mistérios do Mar da Coleção A lenda da sereia da Avon. Ele é um verde meio azulado, com um toque de cinza. A consistência  dele é ótima para esmaltar, uma camada e já cobre super bem, passei duas só pra garantir um acabamento perfeito!! Secou bem rápido também, e o brilho dele é excelente!! ADOREI


O que acharam??

Beijinhos!!



Pink-pong - Beauty Color

0
Olá gurias!!!

Hoje vim contar da nossa nova parceria, a Beauty Color, que de cara já nos enviou dois esmaltes lindérrimos!!! O Momento Mágico, da Coleção Mistura Brasileira e o Pink Ponk, da Edição Limitada, que é o que vou falar hoje.

De cara já gostei dele, pois é um rosa pink neon SUPER cheguei... No vidro parece ser meio alaranjado, mas quando passei na unha ficou bem rosa. Até fiz uma francesinha com o renda por baixo pra ver se dava alguma diferença na hora de esmaltar, mas ficou praticamente a mesma coisa. Eu adorei a cor, passei duas camadas, foi bem fácil de tirar os borrões e secou super rápido também. Só a durabilidade que não vou poder falar porque fiquei só com dois dias com ele nas minhas unhas, mas quando tirei ainda estavam intactas.


Alguém já usou??? Gostaram???

Beijinhos!!

PS: Hoje meu amorzinho está de aniversário!!! Feliz aniversário amor meu!!! Te amO!


Nova Coleção Colorama - África à Vista

1
Bom dia meninas!!!!

Mais uma semaninha começando e vamos lá que não podemos parar!!!

Hoje vim mostrar para vocês a Nova Coleção da Colorama, a África à Vista, essa coleção aparentemente ainda não teve seu lançamento oficial, mas já foram encontrado vidrinhos á venda por ai...

O que se sabe sobre ela é que faz parte da linha Nutriverniz e que conta com 8 tons de esmaltes: Raíz, Cipó, Flor do Deserto, Mar sem Fim,  Noite Africana, Horizonte Azul, Banana e Terra Batida.


Pelo que se viu nos outros blogs onde já foram postadas fotos dos esmaltes, as  cores "ao vivo" estão bem diferentes do release. Mas agora é só aguardar para ver né?!?!?!

Beijinhos meninas e ótima semana




Camisa (Passe Nati) + Andromeda (Elke)

2
Olá garotas!!!

Como andei falando aqui, usei o Camisa da Passe Nati e adorei!! Entaão eu resolvi dar uma "acrescentada" nele e fiz uma imglesinha com o Andromeda da Elke. Genteeee, ele é azul com efeito gloss muito perfeito, super brilhoso, pode-se dizer que é cromado também,  no sol é meio puxado para o cinza, acredito que sozinho ele deve ficar um lushoo só!!! Certo que vou esmaltar com ele depois...

Olhem que linda que ficou minha combinação!!!

Ai genteeee, eu AMEIII!!!

Gostaram???

Beijinhos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...