Double Face - Husky + Banho de Chuva

4
Oi gurias!!!

Tudo bem?! Desculpe o sumiço, sei que falamos que não iria mais acontecer, mas é que rolou uns probleminhas pessoais, mas agora já está tudo resolvido! :) 

Bom então isso quer dizer que estamos com posts atrasadinhos de unhas de semanas passadas então por alguns dias apareceremos diariamente (o que é o correto, mas a correria de final de ano não deixa ¬¬').

Como fiz muitas compras de esmaltes no mês passado e estava anciosa para usar todos eles ao mesmo tempo, fiz uma Double Face com o Husky da Risqué (Coleção I ♥ Dogs) + o Banho de Chuva da Avon (Coleção A-DO-LE-TÁ),  as minhas unhas estavam bem compridas e bonitas (é eu disse estavam mesmo, pois essa semana quebrarm 3 bem rente a carne! Ain que raiva que me dá!!!). Foi a primeira vez que fiz uma Double Face, então fiz algo menos chamativo, esmaltei as unhas com duas camadas do Husky e na parte interna da unha passei duas camadas do Banho de Chuva. Achei que ficou bem legal, apesar de ser horrivel de pintar a parte interna da unha e chata pra caramaba de limpar, mas acho que vale a pena o esforço, o efeito fica bacana. Estou louca pra fazer novamente mas agora com cores mais contrastantes!! Vejam o que acham desses dois esmaltes fofos juntos.


Ficou lindinhos né?! Já estou com saudades das minhas unhas assim!! Buááá :(

Beijinhos e boa semana

4 comentários:

Cachola Literária disse... [Responder Comentário]

Olá,Aline!Essa é a minha primeira visita ao blog.Vi seu link em outro blog e resolvi entrar para conhecer aqui! Amei e já tô seguindo. Seu blog é lindo demais e suas postagens são muito bem elaboradas!Te convido a visitar e seguir o meu blog também.Aguardo sua visita!
Bjs!
Zilda Mara
http://cacholaliteraria.blogspot.com/

Antonia disse... [Responder Comentário]

Gostei do resultado... dupla face de tom sobre tom... gosto muito do Husky.
Bjs =]
Esmaltes, Make-Up & Cia.
rockuroutfit.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

Olá garotas!!!

Obrigada por todos os elogios e comentários!!! Suas opiniões e comentários são muito importantes para nós!!!

Super beijo das gurias do Ateliê

Unknown disse... [Responder Comentário]

Ola lindas....eu simplesmente adorei o resultado dos dois esmaltes, ficaram muito lindos e sem contar que o azul esta super na moda!!Parabens!! Cheguei ate vc em um blog que estava vizitando e vi seu link, vim correndo conferir e xonei...adoro esmaltes, qual mulher nao gosta neh??!! hehehehe....ja sou sua seguidora sim viu!!! Agora convido vc a me vizitar e me seguir tbm ...super beijinhossss e espero vc la!!

http://delicadaevaidosa.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...