São Paulo Urban Gray - O Boticário

1
Olá garotas!!

Tudo belezinha???

Depois de tanto correr atrás do nº 3 violeta acinzaentado da Risqué e ter uma decepção, pois não era nada do que achei... =/ Finalmente  agora tenho em minha vida um VERDADEIRO violeta acinzentado!!

É o São Paulo Urban Gray do O Boticário. Ele é sensacional, a cor é perfeita, a textura é ótima e o pincel então?? É achatadinho e maravilhoso para esmaltar!!  A durabilidade dele é o máximo também, estou a quase  uma semana com ele nas unhas e nem começou a descascar ainda, e o brilho continua o mesmo!! Gente...to apaixonada por esse esmalte, todo mundo me "ataca" na rua pra perguntar que cor é essa!!

Olhem vocês mesmas e vêem se ele não é apaixonante...

Passei uma camada de base e duas do esmalte!!
O que acharam?? E a caixinha não é linda??? Concerteza vai ficar anos guardada junto aos meus esmaltes!!

Beijinhos!!

E boa semaninha!!


1 comentários:

Elaine Coimbra disse... [Responder Comentário]

Ola,

Estou te seguindo.
Dê uma passadinha no meu blog também:

http://esmalterada.blogspot.com


Beijos

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...