Nova Parceria - 5cinco + Hacker!!

0
Oi gurias!!!

Hoje vim falar da mais nova PARCEIRA do blog: a 5CINCO!!

Usei poucos esmaltes da marca, pois raramente os encontro aqui em Porto Alegre. Mas os que achei valem por muitos, o primeiro foi o High Tech, que esmaltei as unhas da minha mamis!! O de hoje é o Hacker, também da Coleção Efeitos Ópticos 3D. ele é preto com um
fundo roxo que reflete brilhos dourados, rosa e lilás. O pigmento dele é ótimo, para esmaltar também foi muito fácil e para tirar os borrões foi moleza!!!


Uma pena é que no vidro eles parecem brilhar tanto mas quando passei nas unhas ele perdeu um pouco do brilho, ficando um pouco fosco, mas nada que um top coat não resolva (e usei meu mais novo top coat da Sally Hansen, que por sinal é ótimoooo). O resultado ficou bem bacana, mas infelizmente não consegui captar todos os reflexos dele nas fotos que tirei... =/  Ahh, usei também minha nova base fortalecedora da Sally Hansei, que meu querido chefe trouxe dos EUA!! Logo mais faço um post com os esmaltes que ele me trouxe!!

Gente, amei nossa nova parceria!! Os esmaltes são ótimos, e vocês sabiam que são os únicos esmaltes que saem lacrados da fábrica??? Pois é, eles saem lacradinhos, garantindo assim a qualidade até chegar a nós, consumidoras!!

Até mais!!

Beijinhos!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...