Poodle - Risqué (Coleção ♥ Dogs)

0
Bom dia Gurias!!!!

Como que foi a semana??? Nossa a minha foi muito corrida, trabalho, aula, médico, exames pra acompanhar o crescimento do bebê... Ufa... Ainda bem que acabou e estamos no findi, mas semana que vem promete correria também.

Bom hoje vim falar de uma corzinha super fofa que eu adorei, o Poodle da Risqué, esse lilás (ain eu AMO esmalte lilás, hehehe...) com microbrilinhos prateados é um charme, super discreto, duas camadas e cobre muito bem, não criou bolinhas... Fiquei dois dias com ele intacto nas unhas, iria durar mais com certeza, mas eu enjoei pois era o 3º lilás que estava usando na praia (sim só levei esmaltes lilás, e esse foi o último a ser usado, mas o primeiro a ser postado porque achei ele bem fofinho).

 


Eai o que acharam, lindinho né?!?!

Bom gurias era isso, bom findi pra vocês, fiquem bem!!!

Beijos




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...