Açaí - Colorama

0
Olá gurias!!!!

Quanto tempo hein?!?!?! Andamos meio sumida, mas agora vamos voltar como era antes... Pois agora começou o ano pra valer tarbalho, faculdade e blog, tudo em dia!!!

Bom esses últimos dias foram de trabalho intenso e fortes emoções, voltei de féria, nosso chefe voltou alguns dias depois, correria geral pra por tudo em dia, e depois descobri que vou ser mamãe, legal não é?!?! Meu 1º baby e do meu amor, fiquei meio assustada mas agora estamos feliz!!!

Bom antes de sair de férias fui a manicure e no meio de centenas de esmalte escolhi um que achei lindão o Açaí da Colorama. Ele é um roxo perolado, ou tom de vinho... Sei que a cor é linda demais eu AMEI ela, duas camadas e cobre bem, uma pena que por ser perolado a unha ficou com todas as marquinha do pincel e  também ele encheu de bolinhas!!!!




Eai meninas o que acharam dele, já usaram??????

Beijos e ótima semana pra vocês!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...