Risqué Fast Fashion nº 3 - Violeta Acinzentado

4
Olá meninas!!!

Tudo bem???

Depois de uma overdose de Natália, agora vem a minha vez de postar!!! Hehehe... É brinks, ela sabe que eu amo ela, eu que tava meio preguiçosa e sem criatividade semana passada, por isso não postei nada, não vinha inspiração pra isso!!! L

E hoje é dia de falar do tão esperado nº 3 da Risqué... Finalmente achamos ele em uma farmácia bem pertinho aqui do serviço, e nós indo dar caminhadas no centro durante o almoço pra ver se achava ele e o danado no nosso lado!!! #piada

Bom o nº 3 é o Violeta Acinzentado, a cor é bem nome mesmo, violeta com fundo cinza, a cor é bem bonita, mas confesso que esperava bem mais, não sei se foi porque eu criei uma expectativa tão grande em cima dele que na hora de esmaltar foi meio decepcionante, ele é lindo, sim é, todo mundo me diz, mas eu esperava algo que fizesse meus olhinhos brilharem e meu coração bater mais forte. Sei lá sabe, pra mim ele foi tipo aquele guri da escola que tu é tri afim, ai quando tu fica com ele, o beijo não é nada bom e tu te decepciona, mas isso foi pra mim, todas as pessoas que usaram amaram (ah! Com exceção da Natália que ficou meio triste por conta dele). Mas ele cobre tri bem, duas camadas fica ótimo, e fica a dica pra quem gosta de cores mais sóbrias. Vejam as fotos e tirem suas conclusões.




Bom girls era isso por hoje!!

Ah, e amanhã é o SORTEIO do blog, fiquem atentas!!!!

Beijinhos e até mais

4 comentários:

Camila disse... [Responder Comentário]

Adorei a cor e a combinação!

beijos

http://vernasunhas.blogspot.com

Karina Barbosa disse... [Responder Comentário]

Olá estou seguindo adorei o blog!
Segui de volta?
Looksmoda2011.blogspot.com

Aline disse... [Responder Comentário]

Eu acho chique esta corzinha, muito bonita mesmo mas sóbria demais, porém com o brilhinho deu todo um toque de glamour. Gostei bastante. Obrigada pela visita de vocês lá no blog, pode contar coma nossa preseça por aqui também. Beijos

http://vernasunhas.blogspot.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

uma graça essa cor, adorei!

Visite meu cantinho e se gostar me siga , sigo todos de volta! http://anavidadeestilista.blogspot.com/

TÔ te esperando lá!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...