Shar Pei!!

1
Olá!!!
Entrando em espírito natalino resolvi pintar minhas unhas com um vermelho bem natal...e o escolhido foi o Shar Pei da coleção I ♥ Dogs da Risqué.
Ele é um vermelho lindo, dependendo do ambiente fica mais rosado...mas eu achei ele mais vermelho do que rosa. Enfim...ele é super lindo né? Fácil de esmaltar, um pouco ralinho, mas com duas camadas cobriu super bem a unha. Para tirar os excessos também foi bem rápido. Adorei esse esmalte, combinou com minha mão "branquela"...heheheh


E como falei...já estou no clima natalino!!

Gostaram das minhas fotos??? E do esmalte?

Até mais!!

Beijinhos

1 comentários:

Bruu. disse... [Responder Comentário]

Adorei o Shar pei, aliás essa coleção toda da Risqué está um mimo só.

Beeijos. :*
http://www.cravinhoecanela.blogspot.com
@cravinhoecanela

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...