HITS Novelas - A Vida da Gente

0
Olá gurias!!

Domingão então?! Coisa boa!!! Pena que amanhã começa tudo de novo, é tão bom ficar em casa né?!?!

Faz uns dias que não venho mostrar para vocês os esmaltes que ando usando, muito menos testando as novas coleções e nossas comprinhas, confesso que um dos motivos foi porque as minhas unhas quebraram todas (SIM digo TODAS mesmo) só estou com uns “cotocos” de unhas que acho horrível, não tenho vontade nem de pintá-las, acho que estou com a tal da Síndrome das Unhas Fracas, então pelo menos um dia na semana fico sem esmalte (sim eu sei, isso é muito feio, parece que falta parte da mão, hehehe), mas isso ajuda a unha a respirar um pouco, mas mesmo assim um dia é suficiente mas essa semana me superei, estou a 5 dias sem esmaltes nas unhas e isso tá me dando uma aflição enorme!!! Com a história do temporal aqui em Porto Alegre, fiquei 2 dias sem água, luz e internet em casa e nos outros dias não fiquei em casa e esqueci de levar meu kit manicure (#fail), por isso por mais 2 ou 3 post’s mostrarei apenas novas coleções para vocês, mas a Nati vai continuar mostrando as “art’s” dela!!! Desculpe o desabafo, mas eu tava precisando! Mas vamos ao que interessa!

Vamos falar mais um pouco da HITS?! Esse mês que passou ela tava com tudo hein?! Lançando 5 coleções: a Malhação, (que mostrei no post anterior), a Vida da Gente (que falarei hoje), Aquele Beijo e mais a Coleção PPG – Meninas Super Poderosas e Mari Moon – Multigirl.

Eis a coleção:
Essa coleção é composta de 10 esmaltes que variam entre rosinhas, nudes e vinhos, a proposta da nova coleção, inspirada pelos personagens da novela, é trazer para o publico a possibilidade de embarcar no figurino da sua personagem preferida.



- Ana: rosa bebê (transparente)
- Alice: caramelo (cremoso)
- Suzana: nude com um fundo marrom (cremoso)
- Celina: rosa antigo com micro brilho prata (transparente)
- Lorena: rosa claro levemente perolado (transparente)
- Manu: lilás com um fundo rosa (transparente)
- Cris: marrom puxado pro chocolate (cremoso)
- Vivi: café com fundo avermelhado (cremoso)
- Eva: vermelho clássico (cremoso)
- Vitória: vinho com fundo vermelho (cremoso)

Gostaram da coleção?? Particularmente nenhuma cor fez meu bater mais forte, mas é uma coleção bonita, bem clássica, com cores claras para aquelas esmaltações mais básicas e alguns mais escuros para mais glamorosas!!!

Bom gurias por enquanto é isso, obrigada por lerem meu desabafo e por estarem nos acompanhando e comentando diariamente, seus comentário são importantíssimos para nós!!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...