Polaina fun + Aurora Boreal

2
Oi gente!!!!

Como passaram o Natal??? Muita festa???? Eu estou imensamente feliz!! Vi minha avó, minhas dindas, tios, tias, primos, primas que eu não via fazia tempão... Estou MEGA FELIZ!!

Mas voltando ao nosso vício ESMALTES...não sei porque, mas ultimamente não tenho conseguido esmaltar e ficar com o mesmo esmalte por muito tempo...começa a me dar uma agonia e vou lá e dou uma transformada nele...
Como vocês viram aqui no blog esmaltei minhas unhas com o Polaina fun da Coleção Disco da Impala. Mas como disse, no segundo dia não podia mais ver ele na minha unha, foi então que eu decidi usar o Aurora Boreal da Coleção Ultimate 3D da Top Beauty. Ele tem um brilho extraordinário, apliquei ele na ponta das unhas com esponja (essas de cozinha mesmo) e ficou um "lushoooo".


Olhei pro meu gremistinha e me deu uma vontade de tirar foto com ele!! hehe


Gostaram???

Eu ADOREI esses dois juntos!!!

Beijinhos

2 comentários:

Karina Barbosa disse... [Responder Comentário]

Ameii,muito legal,e eu tbm sou outra que não consegue ficar um dia com o mesmo esmalte ou nem meio dia!!kkk
Bjuss
Looksmoda2011.blogspot.com

Jeanne Oliveira disse... [Responder Comentário]

Gosto muito dessas francesinhas 'tom sobre tom'.
Ficou lindo.

www.1001unhas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...