Dani - Rivka

0
Olá minhas queridas!!!

Primeiramente gostaria de me desculpar com todas vocês e principalmente com a Nati pela minha falta de compromisso com o blog, faz mais de semana que não apareço por aqui, nem pelos blogs amigos... Desculpem por andar relapsa, mas é que fico muito melancólica e avoada nessa época de Natal...

Bom, hoje vim falar de um belezoca de esmalte, o Dani da Coleção St. Tropez da Rivka, ele é um azulzinho claro com um glow lilás que o deixa simplesmente MARAVILHOSO, o glow da uma quebrada na cor pra que ela não fique totalmente chapada. Essa coleção possui 14 esmaltes, com cores vivas e lindas!!! Eu me apaixonei pelo Dani assim que vi o vidrinho na prateleira, mas quando eu passei nas unhas eu AMEI demais!!! Duas camadinhas e ele fica perfeito, como todos os esmaltes da Rivka!!!


Uma pena eu não ter conseguido captar o glow dele!! L

Mas para as meninas que gostam de azul, recomendo essa cor, pois ele é simplesmente PERFEITO!!!

Beijinhos minhas flores!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...