Trendy - Marimoon - Hits

1
Olá garotas!!!

Como passaram de virada de ano? Tudo tranquilo???

Acho que o esmalte para o primeiro dia do ano tem que ser o mais lindo de todos né? E como tenho tantos preferidos, o escolhido da minha mãe para começar o ano foi o Trendy, na Coleção da Marimoon, Multigirl da Hits. Ele é tão maravilhoso, multichrome (reflete mais de duas cores), brilha como ouro...é de ficar "babando". Dá vontade de ficar mudando a mão de posição toda hora só pra ficar olhando os efeitos. É um verde musgo, que se transforma em verde claro, amarelo, as vezes azul celeste e no sol um dourado MARAVILHOSO!!

Passei duas camadas e cobriu super bem o branquinho da unha. Vi no Blog Le Verniz que ela passou uma camada do Trendy sobre esmalte preto e também ficou um lushooo só...esse esmalte é lindo demais, tem um acabamento cintilante metalizado que hipnotiza a gente.



A minha única reclamação, é que como eu comprei eles pelo site da Speciallitá e não pude ver os pincéis antes, eles vieram todos com os pincéis "descabelados", tive que arrumar com uma tesoura pra poder esmaltar. Mas eu gostei tanto deles que isso não abalou minha paixão por essa coleção, que com toda a certeza do mundo foi a minha favorita de 2011.

Feliz 2012!!!

"Que as realizações alcançadas este ano, sejam apenas sementes plantadas, que serão colhidas com maior sucesso no ano vindouro."

Beijinhos

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ficou lindo o esmalte dourado adoro dourados!!!! Beijos
Visite meu blog
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...