Castelo de Areia - Avon

1
Olá garotas amadas do meu Brasil???

Vou falar hoje de uma corzinha que eu me apaixonei, o Castelo de Areia da Coleção A-DO-LE-TÁ da Avon (sim desenterrei a coleção inteira nesses últimos dias.... hehehe), esse Coral, com um fundo laranja é super fofo, tem uma cintilancia linda!!! Confesso que nunca tinha usados esmaltes corais e laranjas, mas ao passar nas unhas por simples curiosidade me encantei. Ele é super pigmentado, duas camadas e está perfeito, fácil de tirar e limpar os excessos, e esse o pincel estava usável.


Essa cor é super verão, bem radiante, lembra a praia, colorida e cheia de vida... Ain chega logo minhas férias.... hehehe

Beijos garotas é ótima quarta-feira!!!!!


1 comentários:

Camila disse... [Responder Comentário]

Essa cor é realmente MUUUITO linda! Eu tenho e adoro. Ficou linda nas suas mãos!

Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com
@vernasunhas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...