Coleção Metalizada Panvel

0
Olá garotas!!!

Tudo bem??? Como anda a vida??
Como a Nati já havia avisado no post anterior, ele está de férias e foi viajar pra SC, então durante 20 longos dias estarei sozinha para postar (e no serviço também... afinal além de amiga ela é minha colega de trabalho), e como no serviço estamos com um pequeno problema de bloqueio da internet não estamos conseguindo deixar as postagens em dia e nem agradecer a todos os comentários que nos deixam, quero ver se nas minhas férias fico em dia com o blog e com vocês também... Então pra mim não me sobrecarregar demais nesse período de férias da Nati, irei postar um dia sim e no outro não, tenho várias postagens para fazer, mas tenho que selecionar as fotos, aquela função toda que vocês conhecem bem. Então desculpe pela falta de posts e obrigada pela compreensão de vocês!!! :D

Vocês já devem ter visto por ai a coleção MARAVILHOSA que a Panvel lançou no final de 2011, são três cores metalizadas lindas de viver!!!! 


Luz negra - Lilás, LINDO DEMAIS
Agito - Rosa avermelhado, um luxo
Balada - um dourado amarronzado, elegatérrimo

A coleção está a venda na rede de farmácias Panvel e seu preço é de R$ 2,09. A-DO-RO esmaltes da Panvel, tem uma ótima pigmentação e um brilho lindo!! Estou louca para comprar esses três lindinhos, só não comprei ainda porque não achei mais em nenhuma Panvel em Porto Alegre o que me faz ficar triste porque segundo o Blog da marca essa é uma edição limitada. :(

Beijinhos e até breve...




0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...