345 - Peach Smoothie - Revlon

0
Olá garotas queridas e amadas!!!

Hoje vou falar do meu 1º esmalte importado, o 345 - Peach Smoothie da Revlon, bom todas sabem da minha paixão por nudes e esse com microbrilinhos dourados tinha tudo pra ser o dono do meu coração... Mas não foi... Não dei sorte no meu queridissimo Revlon, o pincel estava (e esta) durinho, na hora de esmaltar não abre dificultando muito a esmaltação pois tenho que passar ele várias e várias vezes o esmalte é muito ralinho o que faz eu ter que passar essas muitas e muitas vezes... A cor?! Bom a cor é bonitinha um begezinho com uma gotinha de magenta quem sabe, quase um salmãozinho, sei lá não consegui identificar muito bem, os microbrilhos quase nem percebi, acho que fiquei tão irritada com o fato de ter sido tão dificil esmaltar que ele não me agradou muito, ele é perfumado e o perfume me enjoou, como já disse EU não dei sorte nesse meu esmlate, pois TODAS as minhas amigas que tem amam, e eu já vi elas esmaltando e realmente são ótimos, cores duradoras, bonitas de fácil esmaltação, é que a Lei de Murphy funciona muito bem pra mim!!!! Bom abaixo está as fotos dele.


Bom pra quem gosta de nude a cor é ótima, super discreta. Se forem comprar espero que tenham sorte e peguem um lote bom, pois eu dei azar. :(
Bom meninas fiquem bem, e até mais...

Beijinhos


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...