Maiden + Universe nas unhas da Franci!

2



Oi gurias!!

Prontas para o findi??

O nosso querido esmalte desse sábado na verdade são dois!! O Maiden da Chillie's Pink e o Universe, Dual Chrome da Kolt.

Passei duas camadas do Maiden, que é um berinjela metálico e mais uma camada do Universe, que é um dual chrome roxo/azul lindo de viver!! Ele cria um efeito fantástico dependendo da luminosidade do lugar. Fica um roxo escuro com efeito cromado e também um azul bem vivo e meio metálico. No vidrinho fala que deve ser usado sobre um esmalte preto, mas quando minha colega/amiga Francieli viu esse lindo na minha gaveta não sossegou até eu passar nela, e o esmalte  mais escuro que eu tinha no momento era  Maiden. Acredito que se passasse sobre um esmalte preto os reflexos dele ficariam ainda mais intensos. Nem precisei passar Top Coat.


Ahh, e eu falei do brilho que ele tem??? Nas fotos não dá pra perceber, mas no sol esse Kolt tem um efeito muito perfeito!!

Gostaram gurias? Vocês já perceberam que estamos apaixonadas pela Kolt né?!

Alguém aí já usou??

Beijinhos!!

2 comentários:

Camila disse... [Responder Comentário]

Tá aí uma combinação Fabulosa. Amei amei e quero muito fazer, essas coberturas da Kolt são ótimas, eu amo!
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Por aqui nunca encontrei os Chillie's Pink :( E tenho um caso de amor e ódio com a Kolt, ai até agora só tenho um vidrinho da marca. Mas acho que isso mudará essa semana, á que você mostrou s coleções novas e eu fiquei looouca querendo uns, hehe.
Curti bastante essa combinação, e estou querendo muito o dual chrome.
Beeijos, Gi.
http://www.nosemaux.blogspot.com/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...