Marshmallow

1




Olá garotas!!!

Como foi o findi?? O meu foi ótimo!! Com direito a festinha de 1 aninho da Julinha (afilhada da Aline)!! A festa tava maravilhosa  e tinha tantos marshmallows que até na minha unha tinha...heheh


Eu adorei fazer essa nail art e adorei o resultado também!!! Agora o passo a passo:

1. Uma camada de base (eu usei a que Base Fortalecedora da Sally Hansen)
2. Uma camada do Renda da Risqué (para dar um fundo e ser necessário só uma mão dos coloridos)
3. Intercalei listas diagonais com o Lara (Rivka), o Luau (Panvel) e o Bellini (Ana Hickmann).
4. Uma camada do Sublime (L'Apogée)
5. Pronto, nem precisei passar Top Coat, pois o sublime é um brilho só!!

Olhem e vejam se aprovam...



 
Alguém aí já fez?? O que acharam dos meus marshmallow????

Beijinhos!!

1 comentários:

Camila disse... [Responder Comentário]

Que fooooooofa, Nath! Amei essas unhas, nunca fiz, mas vai servir de inspiração!
Beijos,

http://vernasunhas.blogspot.com

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...