Kit Cel`s - Manicure

1


Oi gurias!!!

Como estão? Bah, estamos devendo aqui no blog né?! Mas logo vamos voltar a postar todos os dias...aguardem só...

Hoje vou falar do Kit Cel`s - Manicure, que a nossa parceira Cel's nos enviou. Adorei o kit. 1º porque vem muuuuuuito creme no sachê (dá pra usar umas três vezes tranquilo), 2º porque o creme é bem cheirosinho e 3º pq vem com a lixinha descartável que eu adooro!!



No Kit Cel`s - Manicure vem:
1 sache com Creme Hidratante para as mãos - 16 g
1 par de luvas descartáveis
1 palito
1 lixa para unhas Cel´s

O Creme para as Mãos Cel´s é ótimo gurias, menos de 5 minutinhos as minhas cutículas já ficaram bem "molinhas" para eu tirar o excesso das danadas..hehe Deve ser porque ele é enriquecido com substâncias emolientes que proporcionam a revitalização da pele, tornando-se assim as cutículas macias. A fórmula do creme contém Vitamina E, que proporciona Proteção para a pele, Pró Vitamina B5 que dá Sedosidade, Uréia que Hidrata, Queratina para Fortalecer as unhas e Ômega 3,6 e 9 que Revitaliza.

Alguém aí já usou? Ótimo esse Kit da Cel's né? Mas eu ainda prefiro o Kit Express que eu mostrei aqui.

Beijinhos!!

1 comentários:

Anônimo disse... [Responder Comentário]

amei o kit Bjus e visite meu blog

http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...