Dual Chrome Lunatic - Kolt

1



Oi gurias!!!

Já perceberam que estou na onda dos Dual Chrome né?! Hoje vou mostrar mais um desses lindinhos da Kolt. O Lunatic!! Escolhi ele para esmaltar minhas unhas porque eu não queria um esmalte roxo, mais na semana anterior eu tinha esmaltado com o Admirável e então queria dar uma diversificada. Foi então que quando eu passei ele nas minhas unhas o danado ficou roxo...e eu pensando que ele ficar rosa...bem boba eu..hahah

Mas adorei o resultado, ele fica oscilando entre o rosa e roxo e as vezes fica bem douradão...aliás, esse esmalte tá errado né?! Porque de Dual Crhome ele não tem nada, na verdade ele e MULTICHROME!!! Ele reflete tantas cores que estou completamente  apaixonada. Super fácil para esmaltar e tirar os borrões (que aliás, nem borrei quase). Passei duas camadas, e como diz na tampinha esmaltei por cima de um esmalte preto, eu usei o Secret Night, o preto da Kolt. Por último finalizei com uma camada do Top Coat da Sally Hansen.



O que acharam?? Lindão demais né?!

Beijinhos!!

1 comentários:

Nos Émaux disse... [Responder Comentário]

Oii :D Pelo vidrinho também achei que fosse ficar rosado, mas o roxo é bem mais evidente. E posso dizer? Simplesmente liiindo!
Tenho pouco de receio de usar os esmaltes da Kolt (já tive problemas), mas esses duos e os de glitter são lindos demais. Quero todos!!!
Amei a tua combinação, e esse preto parece ser 'puro', curti (:
Beeijos, Gi.
http://www.nosemaux.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...