Sirius 70 - Elke Glitter

2
Oi gente!!!!

Desculpem a falta de postagens, nossas vidas andam corridas...mas prometemos postar com mais frequencia!!

O esmalte dessa sexta-feira foi um presente do meu namorado!!! O Sirius 70 da Elke Glitter. Veio num conjuntinho com mais três, um roxo, um azul, um verde e esse rosa lindo. Passei duas camadas e ficou ótimo, amei esse esmalte, seca super rápido e no sol parece como se estivesse molhado, fui lembrar de tirar foto só no terceiro dia que estava com ele, infelizmente estava chovendo e acabei não conseguindo tirar uma única fotinho dele no sol...estou super anciosa para experimentar os outros três...ainda mais que a durabilidade é ótima, no quinto dia nem tinha começado a descascar ainda, tirei soh porque minhas cutículas estavam ficando horríveis já...


Até mais!!!

Beijos!!

2 comentários:

SuSuzinhá disse... [Responder Comentário]

Aii que fofo!!
ADOReii!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Que lindooo.
Amei essa cor.
Seu blog está lindo.
Obrigada por seguir meu blog, que bom que gostou.Fique ligada que essa semana ainda vai ter sorteio de um kit de esmaltes A lenda da sereia.
Vou seguir o seu também logo que a mensagem SOLICITAÇÃO INDISPONÍVEL parar de aparecer.
Beijoss

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...