320 Ocean Breeze - Revlon

0
Oi gente!!!!

Amanhã feriadinhoooo, tudo de bom pra ficar com os amigos e com meu amor!!!!!

Hoje vim falar de umas comprinhas que fiz...vocês acreditam que eu tinha esquecido que a Lojas Renner vendia esmaltes??? Pois é, esses dias tava saindo da loja quando olhei aquele balcão cheio de cosméticos...voltei na hora para conferir os esmaltes que tinha...e para minha sorte minha mãe estava junto (óbvio que ela ia me dar um, pois ela é a minha patrocinadora oficial, logo atrás vem meu namorado e meu pai...hehe).

Me encantei de cara por esses dois da Revlon, o 320 Ocean Breeze e o 360 Bubble Gum. Vocês acreditam que além de lindos eles ainda são perfumados...e um cheirinho ótimo!!!

O primeiro que usei foi o 320 Ocean Breeze, um verde metálico com leves tons dourados, pena que não consegui tirar nenhuma foto que aparecesse o efeito dourado, mas posso garantir pra vocês que ele é lindão!!! Bem fácil de esmaltar, passei duas camadas e ficou reluzindo de tanto brilho, nem precisei passar top coat. E para tirar os excessos foi simplesmente maravilhoso, saiu super fácil...nada como um importado em minha vida!!!


Bom feriado pra vocês!!! E feliz dia das crianças pra toda criançada!!!!

Até!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...