Maria Menina - L'apogée + Hefesto - Hits no Olimpo

1
Boa tarde Gurias!!!!

Eai como foram de findi?!?!?! E o que estão achando dessa segunda com gostinho de quinta?!?!?! Tudo de bom né?!?!?!

Bom eu tinha ficado de passar por aqui no domingo, mas devido a "ressaca" da festa de sábado foi complicado, passei longe do pc... Mas tudo bem, sei que vocês entendem... =D

Bom vim falar de uma combinação LINDA que eu fiz, que foi o Maria Menina da L'apogée + o Hefesto da Hits, sabe que estou completamente APAIXONADA pelo Hefesto, não sei o que seria de mim sem ele na minha coleção hoje em dia... Achei que a combinação ficou maravilhosa, todo mundo ADOROU, vejam e tirem suas conclusões...



Linda né?!?! Achei super delicadinho, um amor, usei duas camadas do Maria Menina  +  duas camadas do Hefesto.  O Maria Menina foi tri bom de esmaltar, cobriu perfeitamente com duas camadas, apesar de parecer aquelas cores chatinhas de passar e foi super fácil de tirar os excessos. Vou ficar devendo as fotos na sombra pra vocês, pois demorei até ter tempo de tirar as fotos e quando peguei a câmera, faltou bateria e depois começou a descascar as unhas ai já viu... Sem chances de fotos com as unhas descascadas no blog... hehehe

Beijinhos


1 comentários:

SuSuzinhá disse... [Responder Comentário]

Eu estou APAIXONADAAA por esta coleção!!!!
Mais que todass as outras... tdo de bom!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...