Unha Caviar com Salto Agulha

6


Olá garotas!!!

Como estão?? Nos desculpem pela falta de atualizações aqui no blog, mas esse mês anda corrido...e para me redimir um pouco, a esmaltação de hoje é mais que especial!! A unha CAVIAR!!! Que eu tanto procurei e até que enfim achei!!

Minha cor escolhida para estrear foi a verde!! E para combinar usei o Salto Agulha, que a nossa queridíssima Parceira Beauty Color nos enviou.

Para começar esmaltei normalmente com o salto agulha, passei duas camadas e ficou um "xuxú", um verde metálico escuro com glitters verdinho claro. O brilho dele é algo extraordinário, lindo demais! Nos anelares fiz a CAVIAR!! Como eu pintei a noite, deixei para fazer a unha caviar pela manhã, antes de sair para o trabalho (sim, eu me prestei a fazer minhas unhas as 7h da manhã...hehehe). Pra fazer a Caviar utilizei micro bolinhas próprias para isso, achei as minhas na loja Extremo Sul, que fica aqui no centro de Porto Alegre. Tinha avulsas e o conjuntinho com seis cores, então é óbvio que comprei o conjuntinho...pois quero fazer muitas e muitas vezes unha Caviar!!) e a Base Finalizadora da Mohda. Passei uma camada beeeem generosa da base e fui derrubando as bolinhas por cima da unha, assim  que minha unha ficou completamente tomada pelas bolinhas eu dei uma apertadinha e pronto, minha unha caviar estava pronta!!!

Mas para minha decepção lá pelas 11h já tinha caído a metade das bolinhas da minha unha...então eu tive a idéia de completar de bolinhas onde tinha caído e passar uma camada de base por cima...e não é que deu certo!! Estou com as bolinhas na minha unha até hoje e faz uma semana que fiz, capaz do esmalte começar a descascar e a unha caviar estar ali intacta!!!


 Eu amei gurias!!! Minha experiência foi melhor impossível!!!

Alguém aí também amou a Unha Caviar???

Beijinhos!!!

6 comentários:

Esmaltes e Misturas disse... [Responder Comentário]

Eu sou louca para fazer a unha caviar, mas não achei as bolinhas para comprar aqui em BH.

Ficou lindo viu? Amei!

Beijos!

www.esmaltesemisturas.com

Mari Barros disse... [Responder Comentário]

Ficou linda a sua unha com efeito caviar, comprei mais ainda não testei! :)

Antonia disse... [Responder Comentário]

A unha caviar não é das minhas preferidas, mas gostei muito assim, como filha única, e gostei demais desse esmalte da Beauty Color, ficou perfeita essa esmaltada.
Bjs!
Endeavour
endeavour11.blogspot.com.br

Monique disse... [Responder Comentário]

Simplismente maraaa!

Unknown disse... [Responder Comentário]

Que luxo ficou suas unhas! Arrasou. Eu ainda n sei fz essa técnica mas, o verde com o azul fico mto bom.


http://gestaopink.blogspot.com.br

Anônimo disse... [Responder Comentário]

Adorei! Só não sei onde compro essas bolinhas aqui em Porto Alegre...

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...