Café Pink + Night in São Paulo

4



Oi gente!!!

Como mostrei no último post aqui, pintei minhas unhas com o Café Pink da Revlon, um rosa bebê bem meiguinho. E como de costume eu resolvi dar uma modificada nele, e o escolhido foi o Night in São Paulo, um glitter maravilhoso da Kolt.

Achei ele bem parecido com o Na mira 3d da Impala, mas mais delicado, com brilhos coloridos suaves, ele ficou um charme junto com o Café Pink!


Eu adorei essa minha combinação. Alguém aí gostou também???

Beijinhos!!

4 comentários:

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

Lindo e mimosos, com certeza suave com um toque de luxo que o glitter deu, otima escolha!

Ah , amiga se puder... ... clique em configurações > postagens e comentários > Mostrar verificação de palavras? ai você muda para não!
Fácil né?? E vai facilitar a vida das suas leitoras!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

ficoi linda a combinação!!!! eu amei
beijos e se puder visite meu blog e vote na enquete dos Holográficos.
http://todosmeusesmaltes.blogspot.com.br/2012/07/holograficos-enquete-escolha-o-seu.html

Esmaltes e Misturas disse... [Responder Comentário]

Eu ADOREI! Ficou lindo e com um brilho super delicado.

Beijos!

www.esmaltesemisturas.com

Unknown disse... [Responder Comentário]

OMG, que unhas lindas e perfeitas!!
Me apaixonei por elas :)
seguindo flor, convido você a conhecer o meu blog.
http://annereviews.blogspot.com.br/
Beijos!!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...