TWEET'S + PAZ E AMOR

0
Oi garotas!!!

Como já foi mostrado aqui no blog, usei o Tweet's da Coleção Rebeldes da Impala, adorei ele, um azul super fofo, três camadas e ficou ótimo!!

Foi então que no terceiro dia eu resolvi dar um UP nele e passei duas camadas do Paz e Amor também da Impala. Mas pra minha decepção mal deu pra ver os reflexos que ele tem...acho que não apareceu muito porque os flocos são bem da cor do esmalte, o que deixou minha combinação meio sem graça...



Tentei tirar várias fotos pra ver se captava os flocos, aparece mais nas fotos que tirei em ambiente fechado, no sol mal dá pra ver os flocos.

O que acharam da minha combinação sem graça??

Beijinhos!!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...