Amor de Verão

0
Oi gurias!!!

Como passaram na minha ausência???? Deixei a Aline carregadíssima, tanto no serviço como aqui no blog...mas agora ela que me abandonou...entrou de férias e só volta depois do carnaval... APROVEITA amiga, vou sentir muito tua falta aqui!!!

Minhas férias estavam ótimas!! Com meus dindos, primos e meu namorado. E como não podia ser diferente, adivinhem...comprei vários esmaltes para minha coleção!! Vou tirar uma foto deles e postar aqui no blog para mostrar pra vocês!!

Mas então...voltando ao assunto "esmaltes", o esmalte de hoje é o AMOR DE VERÃO, Coleção Tropical da Impala, um rosinha bem clássico, perolado, porém um pouco ralinho para esmaltar (bem aguado por sinal), foi preciso três camadas para cobrir bem a unha, daria até para passar quatro camadas, mas daí demoraria muito tempo para secar...para tirar os borrões foi bem fácil, saiu tudo rapidinho, o que dá um pontinho pra ele!!


O que acharam?? Alguém já usou???

Beijinhos!!!


0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...