Rosas + Listrado (Coleção Disco - Impala)

0
Oi gurias!!!

Como foram de findi???

Achei a nova coleção Disco da Impala e dei um jeitinho de estrear ela...nas unhas da minha mãe, pq eu tava com um esmalte lindão nas unhas e não me deu nem um pouco de vontade de tirar ele...hehe
Assim que eu achar os outros dois que estão faltando para eu completar a coleção eu  posto aqui no Blog.
O primeiro que usei foi o Listrado, que é um vermelho alaranjado lindo, super fácil de passar, passei duas mãos e ficou ótimo. As rosas fiz com o carimbo (não lembro o nome, depois coloco aqui) e com o Pétala Branca da Colorama. Primeira vez que usei o carimbo e adorei, vou usar direto agora, ainda mais que é bem fácil de usar.


 

Minha mãe tá pegando o jeito de modelo de mãos já...haha

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...