Coleção Make B - O Boticário

0
Eai gurias!!!

Bom, passado a função de estudos, provas e afins, agora voltarei a me dedicar mais ao blog. E como prometido a alguns posts atrás vim trazer a coleção Make B do Botícário para vocês, a Nati e eu compramos e testamos a coleção, e AMAMOS claro!! As cores são lindas, super fáceis de esmaltar, limpar, com ótima cobertura e brilho, tudo uma maravilha.




Bom os esmaltes são (pela ordem da foto):

- Fuchsia Purple: Pink perolado, tem um efeito gloss lindo, pra quem gosta de rosa esse é aqueles indispensáveis a sua coleção.
- Sparkling Grape: Uva perolado, também com o efeito gloss que é magnífico nessa coleção, ele é o mais sóbrio dos cinco.
- Ethereal Blue: azul celeste perolado, eu já mostrei ele neste post, o esmalte fez o maio sucesso, todo mundo amou ele nas unhas (amaram tanto que as minhas unhas chegaram a quebrar, bleh :p)
- Juice Coral: coral cremoso, particularmente eu achei que não iria gostar dessa cor, pois é bem "Cheguei", mas depois que passei ele nas unhas mudei minha opinião e me apaixonei por ele,  usaria sem pensar duas vezes!!!
- Lilac Cream: lilás perolado, ai ele é tão lindo, tem um efeito gloss MARAVILHOSO, eu usei ele na minha formatura mas esqueci de tirar fotos. Bom eu amo lilás né, então esse é o meu favorito!!!

As embalagens são lindas, o pincel é achatadinho o que facilita na hora da esmaltação, ele tem três bolinhas de metal que ajudam na mistura do conteúdo. Esses esmaltes vieram da França, por isso tanta perfeição, é praticamente um esmalte importado, com tantas qualidades o preço de R$ 9,90 acaba nem sendo um absurdo!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...