Unha Caviar com 614 – Aisha

1

Oi genteeee!!! o/

Sei que não é mais nenhuma novidade a unha Caviar, mas eu adoro tanto que tenho vontade de fazer sempre, ainda mais que é uma técnica super fácil né?

E dessa vez eu usei o 614 Aysha da Saloon, um rosa que no sol reflete uns brilhos azuis que fazem o esmalte parecer meio azulado... eu adoro ele, sem falar que dura muito na unha né gurias?! E para fazer a “caviar” eu usei as bolinhas transparentes, pois a rosa não era nada parecida com o esmalte.


 
O que acharam?? Ficou bem meiguinha né?!

Beijinhos!!

 

1 comentários:

Nana Pinho disse... [Responder Comentário]

super meiga, cor fantastica!
arrazou!
BjOs de Nana :)
NanaPinhoEmCores

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...