Rasteirinha - Avon + Love Story - Impala

0
Olá gurias!!!!

Eai como foram de findi??

Bom hoje estou aqui para falar de uma combinação muito fofa que eu fiz, que foi o Rasteirinha da Avon com a cobertura flocada Love Story da Impala. Eu AMEI e acho que "casou" super bem por causa dos flocos verdes-alaranjados-dourados que combinaram muito com a cor do esmalte.

Na luz artificial


As duas útimas fotos tentamos tirar sob a luz natural (do sol) mas como só chove em Porto Alegre, tá meio difícil isso né... Mas deu pra ver melhor os flocos verdes-alaranjados-dourados...


Eai garotas o que acharam da minha combinação???

Beijos a todas...

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...